Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyPortalÚltimas imagensGaleriaISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyRegistarISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyEntrar

 

 ISSO QUE É MUSICA PRIME...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
«||X|K||»3OITAO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»3OITAO


Mensagens : 227
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25

ISSO QUE É MUSICA PRIME... Empty
MensagemAssunto: ISSO QUE É MUSICA PRIME...   ISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptySeg Set 17 2012, 20:52

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
«||X|K||»Futurama
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»Futurama


Mensagens : 66
Data de inscrição : 17/07/2012

ISSO QUE É MUSICA PRIME... Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É MUSICA PRIME...   ISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptySeg Set 17 2012, 21:12

prime vai adora kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CARUSO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
CARUSO


Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 30
Localização : Ouro preto - MG

ISSO QUE É MUSICA PRIME... Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É MUSICA PRIME...   ISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptySeg Set 17 2012, 21:13

Isso ai que é musica [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
«||X|K||»Prime
Conselheiro
Conselheiro
«||X|K||»Prime


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 28
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

ISSO QUE É MUSICA PRIME... Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É MUSICA PRIME...   ISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptySeg Set 17 2012, 21:59

isso não é nada perto disso hehe quero ve esse babaca ai comandar um publico de 200 mil pessoas não tem tanto fã pra isso né ja o corey tem o publico na mão dele hehe

musica começa 1:49
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»3OITAO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»3OITAO


Mensagens : 227
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25

ISSO QUE É MUSICA PRIME... Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É MUSICA PRIME...   ISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyTer Set 18 2012, 09:42

mais esse babaca nao liga pra publico e nem fama, liga pra realidade que ele canta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
«||X|K||»Prime
Conselheiro
Conselheiro
«||X|K||»Prime


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 28
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

ISSO QUE É MUSICA PRIME... Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É MUSICA PRIME...   ISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyTer Set 18 2012, 13:30

3OITÃO escreveu:
mais esse babaca nao liga pra publico e nem fama, liga pra realidade que ele canta.
vc nem sabe oque vc esta dizendo corey liga pros fãs sim se vc procura vai muitas fotos dele com os fãs e os outros integrantes sid se joga no publico vc pode ver isso na musica duality do rock in rio 2011 e o chris fehn tbm vai no meio publico.
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®


Mensagens : 1009
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 37

ISSO QUE É MUSICA PRIME... Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É MUSICA PRIME...   ISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyTer Set 18 2012, 13:51

3OITÃO escreveu:


mais esse babaca nao liga pra publico e nem fama, liga pra realidade que ele canta.
ta bom, se vc realmente acredita nisso, entao acho q vc ja pode escrever sua cartinha pedindo presente pro papai noel.
todos os musicos ligam pra publico ou fama, independente do estilo musical, chama os racionais pra fazr um show de grça pra vc, pra vc ver se eles fazem ...
papo ...
realidade, sinto muito mas descordo, pq descidi ouvir essa musica q vc postou,
http://www.vagalume.com.br/racionais-mcs/a-vida-e-desafio.html
me diz onde vc realidade nisso ? eu nao vejo sinto muito oq eu vejo é incentivo a criminalidade e só nada mais, trecho da musica [ Alguém sonhando com uma medalha o seu lugar ao sol
Porém fazer o quê se o maluco não estudou
500 anos de Brasil e o Brasil aqui nada mudou
"Desespero ali, cena do louco,
invadiu o mercado farinhado, armado e mais um pouco"
Isso é reflexo da nossa atualidade
Esse é o espelho derradeiro da realidade
Não é areia, conversa, chaveco
Porque o sonho de vários na quebrada é abrir um boteco
Ser empresário não dá, estudar nem pensar
Tem que trampar ou ripar para os irmãos sustentar
Ser criminoso aqui é bem mais prático ]
Pratico é estudar ser honesto, procurar se virar de forma honesta, os ricos nao tem culpa de ser ricos, porem os pobres com essa mentalidade ae, acham q merecem respeito ? Ser alguem de bem nao depende da situaçao do brasil mais sim da cabeça de cada um, nada é desculpa pra roubar, matar ate msm usar drogas. resumindo FALAR Q O CARA CANTA A REALIDADE É FALAR MERDA POIS ESSA NAO É MINHA REALIDADE E NEM DE VARIOS AMIGOS MEUS Q SAO HONESTOS.
QUEM PROCURA AGIR COM HONESTIDADE E RESPEEITO, PODE TER CERTEZA Q SENDO POBRE,NEGRO, AMARELO , GAY , SEJA OQ FOR SENDO HONESTO E AGINDO DE ACORDO COM A LEI NAO VAI TER ESSA REALIDADE.

E fato dexa de ser inocente um show do U2 custa cerca de 350 milhoes de reais, e se o racionais tivesse a msm fama q eles tbm ia cobrar o msm preço
Ir para o topo Ir para baixo
https://xkillers.forumeiros.com
«||X|K||»3OITAO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»3OITAO


Mensagens : 227
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25

ISSO QUE É MUSICA PRIME... Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É MUSICA PRIME...   ISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyTer Set 18 2012, 14:53

«||X|K||»Blink® escreveu:
3OITÃO escreveu:


mais esse babaca nao liga pra publico e nem fama, liga pra realidade que ele canta.
ta bom, se vc realmente acredita nisso, entao acho q vc ja pode escrever sua cartinha pedindo presente pro papai noel.
todos os musicos ligam pra publico ou fama, independente do estilo musical, chama os racionais pra fazr um show de grça pra vc, pra vc ver se eles fazem ...
papo ...
realidade, sinto muito mas descordo, pq descidi ouvir essa musica q vc postou,
http://www.vagalume.com.br/racionais-mcs/a-vida-e-desafio.html
me diz onde vc realidade nisso ? eu nao vejo sinto muito oq eu vejo é incentivo a criminalidade e só nada mais, trecho da musica [ Alguém sonhando com uma medalha o seu lugar ao sol
Porém fazer o quê se o maluco não estudou
500 anos de Brasil e o Brasil aqui nada mudou
"Desespero ali, cena do louco,
invadiu o mercado farinhado, armado e mais um pouco"
Isso é reflexo da nossa atualidade
Esse é o espelho derradeiro da realidade
Não é areia, conversa, chaveco
Porque o sonho de vários na quebrada é abrir um boteco
Ser empresário não dá, estudar nem pensar
Tem que trampar ou ripar para os irmãos sustentar
Ser criminoso aqui é bem mais prático ]
Pratico é estudar ser honesto, procurar se virar de forma honesta, os ricos nao tem culpa de ser ricos, porem os pobres com essa mentalidade ae, acham q merecem respeito ? Ser alguem de bem nao depende da situaçao do brasil mais sim da cabeça de cada um, nada é desculpa pra roubar, matar ate msm usar drogas. resumindo FALAR Q O CARA CANTA A REALIDADE É FALAR MERDA POIS ESSA NAO É MINHA REALIDADE E NEM DE VARIOS AMIGOS MEUS Q SAO HONESTOS.
QUEM PROCURA AGIR COM HONESTIDADE E RESPEEITO, PODE TER CERTEZA Q SENDO POBRE,NEGRO, AMARELO , GAY , SEJA OQ FOR SENDO HONESTO E AGINDO DE ACORDO COM A LEI NAO VAI TER ESSA REALIDADE.

E fato dexa de ser inocente um show do U2 custa cerca de 350 milhoes de reais, e se o racionais tivesse a msm fama q eles tbm ia cobrar o msm preço

pelo visto essa e a unica musica q o blink conhece dos racionais ouve um album inteiro man. claro que eles nao vao fazer show de graça mais procura se ele nunca fizeram show para arrecadar para os mais necessitados? eu mesmo sou testemunha q esse ano ja teve show deles no DF onde a entrada era alimentos pros mais necessitados. slipknot ja fez alguma vez pelo menos isso aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
«||X|K||»3OITAO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»3OITAO


Mensagens : 227
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25

ISSO QUE É MUSICA PRIME... Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É MUSICA PRIME...   ISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyTer Set 18 2012, 14:57

http://www.soma.am/noticia/mano-brown-dexter-emicida-rincon-e-outros-participam-do-festival-moinho-vivo

EVENTO Q ELES FIZERAM EM SP -.-''

Mano Brown, Dexter, Rincon e outros participam do festival Moinho Vivo Evento busca arrecadar alimentos, roupas e materiais de construção para comunidade atingida por incêndio em SP

Festival Moinho Vivo
Quando: domingo (22), a partir das 14h
Onde: Favela do Moinho – R. Doutor Elias Chaves, 20 (próx. Viaduto da avenida Rio Branco)
Quanto: doações de alimentos, roupas, materiais de construção, materiais escolares, brinquedos e remédios são aceitas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
«||X|K||»3OITAO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»3OITAO


Mensagens : 227
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25

ISSO QUE É MUSICA PRIME... Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É MUSICA PRIME...   ISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyTer Set 18 2012, 15:08

VO NEM DESCUTIR MAIS NADA. PRA MIM O RACIONAIS E MELHOR E CABOUUU PODEM FALAR OQ QUISEEEEEER *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
«||X|K||»Prime
Conselheiro
Conselheiro
«||X|K||»Prime


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 28
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

ISSO QUE É MUSICA PRIME... Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É MUSICA PRIME...   ISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyTer Set 18 2012, 15:25

blink ja disse tudo, esses malucos ai cantando essas musicas ai de apologia ao crime eles tinha que encentivar o trabalho, tantos trabalhadores ai que ganha pouco e tem que sustenta a familia.
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»3OITAO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»3OITAO


Mensagens : 227
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25

ISSO QUE É MUSICA PRIME... Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É MUSICA PRIME...   ISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyTer Set 18 2012, 15:29

«||X|K||»Prime escreveu:
blink ja disse tudo, esses malucos ai cantando essas musicas ai de apologia ao crime eles tinha que encentivar o trabalho, tantos trabalhadores ai que ganha pouco e tem que sustenta a familia.

ele cantando nao ta trabalhando nao? ou ele ta roubando o banco do brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
«||X|K||»Prime
Conselheiro
Conselheiro
«||X|K||»Prime


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 28
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

ISSO QUE É MUSICA PRIME... Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É MUSICA PRIME...   ISSO QUE É MUSICA PRIME... EmptyTer Set 18 2012, 16:12

tudo bem que seja esse papo todo é desnecessario cada um com seu gosto musical.

Tópico Bloqueado !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ISSO QUE É MUSICA PRIME... Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É MUSICA PRIME...   ISSO QUE É MUSICA PRIME... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ISSO QUE É MUSICA PRIME...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Isso é musica prime !!!
» Duality isso que é música :)
» ISSO MEXE COM A MULHER DO PRIME MESMO KKK
» mais uma brincadeira dos xk
»  prime se revelando.....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Area Livre :: videos-
Ir para: