Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioComo abro o WebADM?? EmptyComo abro o WebADM?? EmptyComo abro o WebADM?? EmptyPortalÚltimas imagensGaleriaComo abro o WebADM?? EmptyComo abro o WebADM?? EmptyComo abro o WebADM?? EmptyComo abro o WebADM?? EmptyComo abro o WebADM?? EmptyComo abro o WebADM?? EmptyComo abro o WebADM?? EmptyComo abro o WebADM?? EmptyComo abro o WebADM?? EmptyComo abro o WebADM?? EmptyRegistarComo abro o WebADM?? EmptyComo abro o WebADM?? EmptyComo abro o WebADM?? EmptyEntrar

 

 Como abro o WebADM??

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 30

Como abro o WebADM?? Empty
MensagemAssunto: Como abro o WebADM??   Como abro o WebADM?? EmptyQua Ago 24 2011, 19:57

AEW PESSOAL, eu jah vi mt gnt olhando o server pelo WebAdm, mas tipo eu tentei mas nao consegui, pf alguem q saiba, me ensina, mas explica direito pq eu olhei pelo google nao entendi merda nenhuma, eu jah vi o danger e o ryann pelo WebAdm, me ensina aew :/
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®


Mensagens : 1009
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 37

Como abro o WebADM?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como abro o WebADM??   Como abro o WebADM?? EmptyQua Ago 24 2011, 20:59


tem q ser criado um login e senha por quem edita o bloco de notas do dedicado
nem adianta editar agora pq o server vai fechar ae o ryann ja fez o cadastro na serverstrike entao nao vamos ficar muito tempo sem server
assim q o ryann abrir e editar o server ele vai descidir quem vai ter webadmin, e senhas de admin e super admin
vblw
Ir para o topo Ir para baixo
https://xkillers.forumeiros.com
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 30

Como abro o WebADM?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como abro o WebADM??   Como abro o WebADM?? EmptyQui Ago 25 2011, 11:17

bllz
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Ryann
Lider
Lider
«||X|K||»Ryann


Mensagens : 498
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 38
Localização : Belém do PA

Como abro o WebADM?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como abro o WebADM??   Como abro o WebADM?? EmptyQui Ago 25 2011, 21:50

Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
raT|SWAT4

raT|SWAT4


Mensagens : 89
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 26
Localização : RJ

Como abro o WebADM?? Empty
MensagemAssunto: ee   Como abro o WebADM?? EmptySex Ago 26 2011, 07:28

essa parada,
Ir para o topo Ir para baixo
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 30

Como abro o WebADM?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como abro o WebADM??   Como abro o WebADM?? EmptySex Ago 26 2011, 15:54

mas tipo as vezes eu kero olhar o server e nao tem como abrir o jogo, entao se dé me ensina aew como abrir o WebAdm
Ir para o topo Ir para baixo
raT|SWAT4

raT|SWAT4


Mensagens : 89
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 26
Localização : RJ

Como abro o WebADM?? Empty
MensagemAssunto: ss   Como abro o WebADM?? EmptySex Ago 26 2011, 18:50

So botar o ip do servidor + a porta 10490.Tipo to abre o explore e bota isssu ae. http://201.48.140.254:10490 . Ae vai aparecer uma tela pra tu fazer login ae tu vai precisar de um nome e uma senha q são gerados pelo bloco de notas tbm conhecido como swat4dedicatedserve.ini. depois q voce tiver o nome e a senha so é voce fazer o login nesse endereço q vc vai ver o servido pela a web tranquilin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como abro o WebADM?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como abro o WebADM??   Como abro o WebADM?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como abro o WebADM??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como se livrar de uma atendente
» cla xk como nos velhos tempos
» Como acordar um aluno Fuzileiro Naval

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ouvidoria :: AJUDA-
Ir para: