Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioTodos os  jogos do Meu pC EmptyTodos os  jogos do Meu pC EmptyTodos os  jogos do Meu pC EmptyPortalÚltimas imagensGaleriaTodos os  jogos do Meu pC EmptyTodos os  jogos do Meu pC EmptyTodos os  jogos do Meu pC EmptyTodos os  jogos do Meu pC EmptyTodos os  jogos do Meu pC EmptyTodos os  jogos do Meu pC EmptyTodos os  jogos do Meu pC EmptyTodos os  jogos do Meu pC EmptyTodos os  jogos do Meu pC EmptyTodos os  jogos do Meu pC EmptyRegistarTodos os  jogos do Meu pC EmptyTodos os  jogos do Meu pC EmptyTodos os  jogos do Meu pC EmptyEntrar

 

 Todos os jogos do Meu pC

Ir para baixo 
+8
«||X|K||»BaNd!Dã0
«||X|K||»BOPE
«||X|K||»Ryann
Dark
«||X|K||»3OITAO
«||X|K||»pauloDY
«||X|K||»Blink®
XK-Demon
12 participantes
AutorMensagem
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 30

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Todos os jogos do Meu pC   Todos os  jogos do Meu pC EmptySáb Ago 27 2011, 13:43

Todos os jogos do Meu pC espero q vcs gostem de Um peLo mEnoS... e bAxem eh cLaro...





Dead Space 2




Dead Space 2 é a continuação de um game que surpreendeu milhares de jogadores quando foi lançado em outubro de 2008. A premissa da franquia é causar arrepios nos gamers com cenas fictícias de suspense e combates contra monstros apavorantes. O segundo título continua essa proposta de forma brilhante e intensa.





Test Drive Unlimited 2





A atmosfera de "boa vida" do primeiro Test Drive Unlimited se estende também para o segundo game. O chamado M.O.O.R. (Massively Open Online Racing, corridas online em aberto para uma massa de pessoas) realmente impressiona. Esta sequência conta com um cenário aproximadamente duas vezes e meia maior que os 1.500 quilômetros de pistas existentes no jogo original.





Need for Speed SHIFT 2: Unleashed



Com tantos simuladores de direção chegando aos consoles de última geração, é complicado encontrar algo que seja realmente novo. Por conta disso, cada título procura utilizar as falhas dos rivais para chamar a atenção em seu game.

Com o recente lançamento de Gran Turismo 5, era de se esperar que seus pontos negativos fossem aperfeiçoados pelos concorrentes. É o caso de Need for Speed SHIFT 2: Unleashed, que promete recriar a atmosfera das pistas com uma mecânica muito mais voltada à ação.




Assassin's Creed: Brotherhood




Assassin's Creed: Brotherhood foca-se nos desdobramentos da época de Ezio Auditore da Firenze. Só que ele não é mais o novato destreinado de Assassin’s Creed 2. Com o passar dos anos, Ezio transformou-se — juntamente com suas habilidades sobre-humanas — em uma verdadeira lenda entre os seus contemporâneos... E também em uma “pedra no sapato” lendária para alguns sujeitos importantes do período da Renascença.
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®


Mensagens : 1009
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 37

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os jogos do Meu pC   Todos os  jogos do Meu pC EmptySáb Ago 27 2011, 14:57


eu tbm tenho need for speed shift e assassins creed
Assassins creed fiquei parado numa parte ae qnd eu foprmatei meu pc nem coloquei denovo mas e loko
qnd eu tiver paciencia eu vo instalar denovo
need for speed agora eu so quero saber do novo Need fo Speed the run
vai ser lançado aida mais vi o traler e deve ser o melhor NFS q ja foi feito
Ir para o topo Ir para baixo
https://xkillers.forumeiros.com
«||X|K||»pauloDY
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»pauloDY


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 25

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os jogos do Meu pC   Todos os  jogos do Meu pC EmptySáb Ago 27 2011, 16:52

assassins creed e mt loko... Eu jogo no meu xbox-360 mas nao o brothood so jogo o 2.
E outro jogo daora é prototype tem pra abaixar pra pc mas so vi no xbox https://www.youtube.com/watch?v=JvsUkUaJjYs
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»3OITAO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»3OITAO


Mensagens : 227
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os jogos do Meu pC   Todos os  jogos do Meu pC EmptyQua Fev 29 2012, 15:29

sou mt fã do need. porem axo que o melhor deles foi o NFSU2 super realista pistas legais. porém quando vc vira ele acaba a graça ai tem que vira novamente. porem o nfs monst wanted tem uma jogabilidade mt boa grafico super legal e tem as policia pra vc fugir neh oq da bem mais ação pro jogo.. mais minha opiniao NFSU2 num vai existir igual..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Dark

Dark


Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 29
Localização :

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os jogos do Meu pC   Todos os  jogos do Meu pC EmptyQui Mar 01 2012, 05:53

Cara to nem ae terça feira meu pc novo e vou jogar isso,jogar não vou mitar quanto no Bf3 e swat4


Última edição por BLaCks|»Dark em Qui Mar 01 2012, 21:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»3OITAO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»3OITAO


Mensagens : 227
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os jogos do Meu pC   Todos os  jogos do Meu pC EmptyQui Mar 01 2012, 14:53

BLaCks|»Dark escreveu:
Cara to nem ae terça feira meu pc novo PHENOM x4 e vou jogar isso,jogar não vou mitar quanto no Bf3 e swat4

vi os videos mt dahora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
«||X|K||»Ryann
Lider
Lider
«||X|K||»Ryann


Mensagens : 498
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 38
Localização : Belém do PA

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os jogos do Meu pC   Todos os  jogos do Meu pC EmptySáb Mar 03 2012, 19:58

Antes do swat 4 eu jogava bf2 que acho um dos melhores jogos de tiro agora com o lançamento do bf3 vou comprar o original pra poder jogar, muito doido esse jogo. Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®


Mensagens : 1009
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 37

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os jogos do Meu pC   Todos os  jogos do Meu pC EmptySáb Mar 03 2012, 22:19

Eu dou show é no PES 2011, se alguem quiser aulas de futebol no PES 2011 é só falar com o mestre aki
Ir para o topo Ir para baixo
https://xkillers.forumeiros.com
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 30

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os jogos do Meu pC   Todos os  jogos do Meu pC EmptyDom Mar 04 2012, 07:17

Pes 2011 é a coisa mais facil do mundo, eu soh um dos melhores daki de ksa, junto meu amigos meu primos tudim, fazemos um campeonato, eu na maioria ganhava o torneio... Cool Cool Cool
soh ki nao tenho no meu pc, eu jogo no notebook do meu primo...
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®


Mensagens : 1009
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 37

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os jogos do Meu pC   Todos os  jogos do Meu pC EmptyDom Mar 04 2012, 07:47

mas isso é pouco demon !!!
eu nao jogo o PES 2011, eu dou aula, humilho, destruo,
Ir para o topo Ir para baixo
https://xkillers.forumeiros.com
«||X|K||»BOPE
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BOPE


Mensagens : 515
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 57
Localização : rio de janeiro

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: esse eo blink rsrs   Todos os  jogos do Meu pC EmptySáb Mar 10 2012, 09:12

ele falou que nao joga ele da aula.... a aula e esse os comandos do jogo como configurar uma partida ai ele edita os jogadores sendo top pra ganhar ai eleameaça o adversario se eu nao ganhar vc nao joga nenhum outro jogo no meu play ou pc ai e facil ne blink rsrsrs ....................................................................................................................................... zueira blink vc eo cara pes ou fifa sou frakim rsrsrs mais gosto de jogar futebol so ke no modo facil ne rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»BOPE
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BOPE


Mensagens : 515
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 57
Localização : rio de janeiro

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os jogos do Meu pC   Todos os  jogos do Meu pC EmptySáb Mar 10 2012, 09:14

uma duvida blink meu sobrinho joga fifa no play 3 o jogo inverte falta nao da penalty o jogador marca sem contato achei o fofa muito ruim o pes aida nao joguei espero que seja melhor. se vc ja jogou ai o seu a contece o mesmo ??? vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Ryann
Lider
Lider
«||X|K||»Ryann


Mensagens : 498
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 38
Localização : Belém do PA

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os jogos do Meu pC   Todos os  jogos do Meu pC EmptyTer Mar 13 2012, 21:24

cara esse domingo joguei BF3 na minha telinha de 42 Polegada muleque eu pirei veioooooooooooooooooooooooooooooooo

Muito louco esse jogo online veioooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»BaNd!Dã0
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BaNd!Dã0


Mensagens : 316
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 27
Localização : piracicaba sp

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os jogos do Meu pC   Todos os  jogos do Meu pC EmptyTer Mar 13 2012, 22:19

cara eu tamebm vou compra o BF3 , MAS vou comtinua jogando swat 4 Laughing Smile Cool
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Cafuringa

«||X|K||»Cafuringa


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 24

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os jogos do Meu pC   Todos os  jogos do Meu pC EmptySex maio 04 2012, 19:03

os jogos são irados meu
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»BillaBonng®
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BillaBonng®


Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 27
Localização : 7th,Manhatan Avenue,

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re : Todos os jogos do meu PC   Todos os  jogos do Meu pC EmptyDom maio 06 2012, 09:18

«||X|K||»Ryann escreveu:
cara esse domingo joguei BF3 na minha telinha de 42 Polegada muleque eu pirei veioooooooooooooooooooooooooooooooo

Muito louco esse jogo online veioooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Cool Cool Cool

isso ae Ryan se soltaaaaaa xD biba eu sei q pira num bilau seu biba xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://xkillers.forumeiros.com/
«||X|K||»BillaBonng®
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BillaBonng®


Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 27
Localização : 7th,Manhatan Avenue,

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os jogos do meu PC   Todos os  jogos do Meu pC EmptyDom maio 06 2012, 09:18

Eu quero instalar o Dead Space 2 aqui so q to sem grana pra compra ;(
Ir para o topo Ir para baixo
https://xkillers.forumeiros.com/
FODÃO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»



Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/04/2012

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os jogos do meu PC   Todos os  jogos do Meu pC EmptyDom maio 06 2012, 09:38

«||X|K||»BillaBonng® escreveu:
Eu quero instalar o Dead Space 2 aqui so q to sem grana pra compra ;(
compra logo bf3 muito mais loko esse jogo vai demora ums 7 anos pá sai de moda ou até mais
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»BillaBonng®
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BillaBonng®


Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 27
Localização : 7th,Manhatan Avenue,

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re : Todos os jogos do meu PC   Todos os  jogos do Meu pC EmptyDom maio 06 2012, 10:48

FODÃO escreveu:
«||X|K||»BillaBonng® escreveu:
Eu quero instalar o Dead Space 2 aqui so q to sem grana pra compra ;(
compra logo bf3 muito mais loko esse jogo vai demora ums 7 anos pá sai de moda ou até mais

nem to afim quero msm dead space =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://xkillers.forumeiros.com/
«||X|K||»Prime
Conselheiro
Conselheiro
«||X|K||»Prime


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 28
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os jogos do Meu pC   Todos os  jogos do Meu pC EmptyDom maio 06 2012, 11:34

porra em novembro vão lança call of duty black ops 2 só q na historia do jogo vai ser no futuro la pra 2025 acho q vai ser um lixo ;/
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»BillaBonng®
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BillaBonng®


Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 27
Localização : 7th,Manhatan Avenue,

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re : Todos os jogos do meu PC   Todos os  jogos do Meu pC EmptyDom maio 06 2012, 16:53

«||X|K||»Prime escreveu:
porra em novembro vão lança call of duty black ops 2 só q na historia do jogo vai ser no futuro la pra 2025 acho q vai ser um lixo ;/

Sim eu vi no site da GV (pros burro q nao sabe é site da GameVicio)
tem 1 naves nada ve ... pareçe nave alienigena
Ir para o topo Ir para baixo
https://xkillers.forumeiros.com/
«||X|K||»Prime
Conselheiro
Conselheiro
«||X|K||»Prime


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 28
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os jogos do Meu pC   Todos os  jogos do Meu pC EmptyDom maio 06 2012, 17:16

to ligado tbm não gostei não mais eu vo compra msm assim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Todos os  jogos do Meu pC Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os jogos do Meu pC   Todos os  jogos do Meu pC Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Todos os jogos do Meu pC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maior luta de todos os tempos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Outros Games-
Ir para: