Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioResolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyResolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyResolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyPortalÚltimas imagensGaleriaResolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyResolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyResolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyResolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyResolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyResolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyResolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyResolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyResolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyResolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyRegistarResolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyResolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyResolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyEntrar

 

 Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 30

Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje Empty
MensagemAssunto: Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje   Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptySex Dez 30 2011, 17:44

Não sei jogar mt bem, Mas faço o maximo possivel :S
Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje Shot00000ofo



Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje Shot00001it



EU CONTRA 2 Do GOS o RESSIS nao tava JOgando e tinha acaba de xegar Cool Cool Cool


Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje Shot00011f




EU AXAVA KI BINLADEN ERA BOM kkkk

Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje Shot00013k

CONTINUA...

Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje Shot00014yk

Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje Shot00015lq

Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje Shot00016fn

Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje Shot00017p
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Ryann
Lider
Lider
«||X|K||»Ryann


Mensagens : 498
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 38
Localização : Belém do PA

Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje   Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyTer Jan 03 2012, 19:49

Parabens mano show de bola. Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
walla
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
walla


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 34
Localização : Belém

Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje   Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyTer Jan 03 2012, 22:46

É isso ae... Pau neles... kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
«||E|K||»binladen
Lider
Lider
«||E|K||»binladen


Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 36
Localização : sao luis ma

Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje   Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyQua Jan 04 2012, 09:20

olha esse demom postando shot pra dizer que me ganho
sendo q eu tava de zuaçao q nob
mais porq tu nao postou a shot q tu apanhou uma surra?
Ir para o topo Ir para baixo
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 30

Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje   Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyQua Jan 04 2012, 10:14

«||E|K||»binladen escreveu:
olha esse demom postando shot pra dizer que me ganho
sendo q eu tava de zuaçao q nob
mais porq tu nao postou a shot q tu apanhou uma surra?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o bin bin de zuação? aram sei, atah
aaa e isso foi antes da surra kkkkkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
«||E|K||»binladen
Lider
Lider
«||E|K||»binladen


Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 36
Localização : sao luis ma

Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje   Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyQua Jan 04 2012, 11:12

Agora q me lembrei isso nem x1 foi tava jogando nois e 2 cara do gos
ai os cara saiu no finalzim do raud e demom tira shot pra dizer q me ganho
e so ver a pontuaçao do demom e o numero de arrest q levei praver se nao to falando a verdade
e passei o raud todo jogando de pepe e teise
kkkkkkkk demom mutio esperto vc....agora quando foi x1 de verdade e eu zuando tbm tanto e q nem tirei shot o demom pegou um pau mais essa shot tu nao mostra neh?
Ir para o topo Ir para baixo
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 30

Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje   Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje EmptyQua Jan 04 2012, 16:06

Primeiro blink, eu falei com eles, ai ele diseram ki não tem nada pagar em outra cidade, mas tu tem ki imprimir ai


Vow encimar agr a como ver o boleto se já mandaram e a pagar... (vow encimar detalhado kkk)

1ª - Pra tu vê se já saio o boleto
----> Tu entrar no site https://www.clanhost.com.br/
----> Faz o login no site, já te dei mas vow dizer de novo: email: johnnymoura1@hotmail.com senha: francese1

Olha a shot:
Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje Semttuloaaa

Ai tu vai e acessa, qnd entrar na minha conta vai aparecer isso:


Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje Semttulohuw

A imagem ai encima é pq nao tem o boleto, nao mandaram, qnd tiver mandando o boleto o vai aparecer 1 item nesse qadrado vermelho ki fiz, nao sei se vai aparecer onde tem "0 Tickets de Suporte abertos" ou em "0 Vencim. Faturas" mas axo ki é em faturas, por isso fiz um qadrado nos dois, mas vai aparecer em um dos dois o item, ele vai aparecer e no final vai tah assim: "Em aberto" é pq ainda nao foi pago, ai tu vai clicar nele, ai vai aparecer uma pagina falando do nosso ts, qnts slots etc e etc: ai tu vai en canto direito emcina da pagina vai tah assim, "geral boleto" (não me lembro mas axo ki era assim), dpois vai aparecer o boleto pronto, dpois tu só imprime, mas pagina do boleto tem lah pra imprimir, dpois sem amassar o papel (obvio, por causa do codigo de barra) tu vai em qalqer loterica, caixa eletronica e pagar, R$13,26 (o preço é 12,60 mas é pq como eu tow pagando no boleto aumenta o preço um pokim), se não entender avisa rapidao só posso tirar duvidas ateh hj de noite, qalqer coisa tu fala com o host, é facil olha a segunda imagem do cantos direito qase no meio do canto sem assim "Atendimento online" mas as vezes o atendimento tah off, dpois tu digita o email e tal vai pedir lah, ai tu tira duvidas com ele...

Espero ki consiga...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje   Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resolvi Tirar Shots De Ontem pra Hoje
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» shots da equipe X|K
» Shots Carolinesz ON
» umas shots antigas
» umas shots da equipe ek
» Primeiras Shots de 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: «|| Games ||» :: «|| Swat4 ||» :: «|| Shots/ CF||»-
Ir para: