Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioDemon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyDemon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyDemon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyPortalÚltimas imagensGaleriaDemon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyDemon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyDemon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyDemon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyDemon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyDemon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyDemon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyDemon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyDemon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyDemon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyRegistarDemon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyDemon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyDemon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyEntrar

 

 Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 30

Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1 Empty
MensagemAssunto: Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1   Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyQui Jan 19 2012, 09:56

Só foi Um round, pq ele ia abrir o server kkk
Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1 Shot00048m
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®


Mensagens : 1009
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 37

Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1 Empty
MensagemAssunto: Re: Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1   Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyQui Jan 19 2012, 15:22

X1 jogo de noooob , mas ta bom ganhou do mirim do hunters
Ir para o topo Ir para baixo
https://xkillers.forumeiros.com
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 30

Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1 Empty
MensagemAssunto: Re: Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1   Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyQui Jan 19 2012, 15:32

ow qnd ele abrio o serve fico eu sozim contra elite e hades do hunters, dei otra surra, soh ki caio o net e nem deu pra tirar a shot, mas tbem meu ping tava soh 50 a 60 Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Ryann
Lider
Lider
«||X|K||»Ryann


Mensagens : 498
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 38
Localização : Belém do PA

Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1 Empty
MensagemAssunto: Re: Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1   Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyDom Jan 22 2012, 07:00

Em breve vou esta com um ping desse ai vou melhor tambem Smile. Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
walla
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
walla


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 34
Localização : Belém

Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1 Empty
MensagemAssunto: Re: Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1   Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptySex Fev 10 2012, 12:23

Esse em breve do Ryan... Tô pra ir embora do Extreme Killers e ele não volta a jogar... Ai esta foda... kkkk... Porra galera, bora voltar a jogar...
Ir para o topo Ir para baixo
walla
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
walla


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 34
Localização : Belém

Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1 Empty
MensagemAssunto: Re: Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1   Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptySex Fev 10 2012, 12:24

Ha, esqueci de falar: Ryan é um viado mesmoooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Ryann
Lider
Lider
«||X|K||»Ryann


Mensagens : 498
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 38
Localização : Belém do PA

Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1 Empty
MensagemAssunto: Re: Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1   Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1 EmptyTer Fev 14 2012, 08:46

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk como vc adivinhou zero kkkkkkkkkk ei mano esses dias nao deu pra mim entrar vou voltar de novo tu nao me liga mas tambem quando eu entro nao tem ninguem tambem ai vou dormir mas me da uma ligada que se der eu entro mesmo. Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1 Empty
MensagemAssunto: Re: Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1   Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demon vs Elite - xk vs Hunters - x1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento do |»HUNTERS«|Aspira (Aceito)
» «||X|K||» Botando Pra Quebrar / Demon e Binladen
» Recrutamento de Demon (Aceito)
» Blink e demon jogando
» demon + vestibular = estressado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: «|| Games ||» :: «|| Swat4 ||» :: «|| Shots/ CF||»-
Ir para: