Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Inícionão entendi nada :x Emptynão entendi nada :x Emptynão entendi nada :x EmptyPortalÚltimas imagensGalerianão entendi nada :x Emptynão entendi nada :x Emptynão entendi nada :x Emptynão entendi nada :x Emptynão entendi nada :x Emptynão entendi nada :x Emptynão entendi nada :x Emptynão entendi nada :x Emptynão entendi nada :x Emptynão entendi nada :x EmptyRegistarnão entendi nada :x Emptynão entendi nada :x Emptynão entendi nada :x EmptyEntrar

 

 não entendi nada :x

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
«||X|K||»Prime
Conselheiro
Conselheiro
«||X|K||»Prime


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 28
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

não entendi nada :x Empty
MensagemAssunto: não entendi nada :x   não entendi nada :x EmptySex Mar 30 2012, 10:13

não entendi nada :x 35330952

como esse delta ai tem senha do serve Mad não entendi nada mais de qualquer jeito decidi posta aki e hoje tinha gente jogando 2 da manhã la no serve e alguem la tinha senha e não tinha nenhum xk e o serve ta com capacidade pra 6 pessoas como vcs podem ver no portal no servestrike

não entendi nada :x Nada2s



resolvi tira print tbm é so olha a data e a capacidade de 6 so tirei o print hj 11:21 pq eu eskeci de tira as 2 da manha
Ir para o topo Ir para baixo
CARUSO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
CARUSO


Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 30
Localização : Ouro preto - MG

não entendi nada :x Empty
MensagemAssunto: Re: não entendi nada :x   não entendi nada :x EmptySex Mar 30 2012, 10:42

Putz que inveja da resolução que você joga prime kkkkkkk' mas voltando ao assunto essa MUZA ae é amiga do Blink, mas também não acho certo membros de outro clã ter a senha do nosso server... Mas como não sou poha nenhuma voo ficar quieto na minha KKKKKKK' ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
«||X|K||»Prime
Conselheiro
Conselheiro
«||X|K||»Prime


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 28
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

não entendi nada :x Empty
MensagemAssunto: Re: não entendi nada :x   não entendi nada :x EmptySex Mar 30 2012, 10:46

minha resolução é foda msm eu sei *-*, que seja vei mais de qualquer jeito quando eu vi isso ae pensei q tinha fikado maluco e tava vendo coisa Mad pensei q merda é essa, membro de outro clã tem senha no nosso server, se vc não é porra nenhuma aki e muito menos eu uahsaushaush
Ir para o topo Ir para baixo
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 30

não entendi nada :x Empty
MensagemAssunto: Re: não entendi nada :x   não entendi nada :x EmptySex Mar 30 2012, 11:06

como o caruso falow, MUZA é uma pessoa de confiança pro blink Cool Cool Cool Cool Cool

_____________________________
não entendi nada :x Scaled.php?server=822&filename=demonfire020mydemonsoul não entendi nada :x Runaway-golf-cart-rage-faces


Última edição por XK-Demon em Sex Mar 30 2012, 11:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 30

não entendi nada :x Empty
MensagemAssunto: Re: não entendi nada :x   não entendi nada :x EmptySex Mar 30 2012, 11:11

vc tiro essa shot qnd ein prime? extamente?


_____________________________
não entendi nada :x Scaled.php?server=822&filename=demonfire020mydemonsoul não entendi nada :x Runaway-golf-cart-rage-faces
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Prime
Conselheiro
Conselheiro
«||X|K||»Prime


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 28
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

não entendi nada :x Empty
MensagemAssunto: Re: não entendi nada :x   não entendi nada :x EmptySex Mar 30 2012, 11:18

acho que foi dia 27/03
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®


Mensagens : 1009
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 37

não entendi nada :x Empty
MensagemAssunto: Re: não entendi nada :x   não entendi nada :x EmptySex Mar 30 2012, 17:49

Bom, é como o caruso disse Muza é conhecida minha do binladen e do raynn, e eu tinha a senha do servidor dela
ae achei q nao teria problema dar a senha de Admin pq ela não é de zuar
Mas, hj qnd cheigeui caruso me falou q tinha alguem kickando todos q entrassem no servidor, e troquei asenha agora
Somente os membros do cla terao a senha nova, e com a msm regra pra ter a senha tem q entrar no ts
senha so pra membros agora, mau ae galera, e vamos tomar cuidado com a com a senha pq tinha 2 logados de Admin n oserver
nao sei quem pode ser. vamos tomar cuidado msm com a senha
vlw e
Flws
Ir para o topo Ir para baixo
https://xkillers.forumeiros.com
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®


Mensagens : 1009
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 37

não entendi nada :x Empty
MensagemAssunto: Re: não entendi nada :x   não entendi nada :x EmptySex Mar 30 2012, 18:04

Mais um detalhe, Falei pra ela q não era pra ela logar qnt tivesse alguem do cla estivesse on-line,
nem tbm era pra ela usar os comandos Admin qnd tivesse algum membro do cla no servidor,
Todos os membros q tem senha podem kickar qualquer um q estaja logado de admin no servidor q não seja membro do cla
Caso o msm persista podem banir,
Ir para o topo Ir para baixo
https://xkillers.forumeiros.com
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 30

não entendi nada :x Empty
MensagemAssunto: Re: não entendi nada :x   não entendi nada :x EmptySex Mar 30 2012, 18:18

olha o blink dando um de macho, quem ver pensa kkkkk zoa'
isso aew ban nos fdp Cool Cool Cool Cool

_____________________________
não entendi nada :x Scaled.php?server=822&filename=demonfire020mydemonsoul não entendi nada :x Runaway-golf-cart-rage-faces
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»BOPE
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BOPE


Mensagens : 515
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 57
Localização : rio de janeiro

não entendi nada :x Empty
MensagemAssunto: Re: não entendi nada :x   não entendi nada :x EmptySex Mar 30 2012, 22:51

a muza e amiga da galera e joga bem a menina "MUZA ASSIM VC ME MATAAAA HUU CADE O MEU COVER ...CADE O MEU COVER"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





não entendi nada :x Empty
MensagemAssunto: Re: não entendi nada :x   não entendi nada :x Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
não entendi nada :x
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: «|| Games ||» :: «|| Swat4 ||» :: «|| Shots/ CF||»-
Ir para: