Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioXk's estamos melhorando a cada dia EmptyXk's estamos melhorando a cada dia EmptyXk's estamos melhorando a cada dia EmptyPortalÚltimas imagensGaleriaXk's estamos melhorando a cada dia EmptyXk's estamos melhorando a cada dia EmptyXk's estamos melhorando a cada dia EmptyXk's estamos melhorando a cada dia EmptyXk's estamos melhorando a cada dia EmptyXk's estamos melhorando a cada dia EmptyXk's estamos melhorando a cada dia EmptyXk's estamos melhorando a cada dia EmptyXk's estamos melhorando a cada dia EmptyXk's estamos melhorando a cada dia EmptyRegistarXk's estamos melhorando a cada dia EmptyXk's estamos melhorando a cada dia EmptyXk's estamos melhorando a cada dia EmptyEntrar

 

 Xk's estamos melhorando a cada dia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 30

Xk's estamos melhorando a cada dia Empty
MensagemAssunto: Xk's estamos melhorando a cada dia   Xk's estamos melhorando a cada dia EmptyQua Jul 18 2012, 21:24

EU, CARUSO E O PRIME JOGANDO DE MADRUGADA

COMENÇANDO O XORO


Xk's estamos melhorando a cada dia Shot00023ff


Xk's estamos melhorando a cada dia Shot00019nd[img][/img]


O CARA ME ACUSANDO DE RADAR KKKK

Xk's estamos melhorando a cada dia Shot00021js

ACUSANDO O PRIME DE AIMBOT kkkk

Xk's estamos melhorando a cada dia Shot00024f

O NO FINAL O RESULTADO

Xk's estamos melhorando a cada dia Shot00026x
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»BaNd!Dã0
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BaNd!Dã0


Mensagens : 316
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 27
Localização : piracicaba sp

Xk's estamos melhorando a cada dia Empty
MensagemAssunto: RE: Xk's estamos melhorando a cada dia   Xk's estamos melhorando a cada dia EmptyQua Jul 18 2012, 21:49

o que que é AIMBOT ?????????
ah demon vc chama os nubs para jogar no noso serve e fika arastando eles kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»BOPE
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BOPE


Mensagens : 515
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 57
Localização : rio de janeiro

Xk's estamos melhorando a cada dia Empty
MensagemAssunto: Re: Xk's estamos melhorando a cada dia   Xk's estamos melhorando a cada dia EmptyQua Jul 18 2012, 23:02

POW OS CARAS LOGARAM UM NOTBOOK O TIME ADVERSARIO NEM SE MEXIA E SO PRA GANHAR PONTOS NO GAME TRACK TUDO ARMADO QUERIA VER SE EU TIVESSE LA IA MATAR VCS TODOS ................O PRIME VE SE DORME PARECE VAMPIRO SO DORME QUANDO O SOL NASCE KKK
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Prime
Conselheiro
Conselheiro
«||X|K||»Prime


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 28
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Xk's estamos melhorando a cada dia Empty
MensagemAssunto: Re: Xk's estamos melhorando a cada dia   Xk's estamos melhorando a cada dia EmptyQui Jul 19 2012, 00:37

o cara era muito loko me chamo de xiter e eu nem tava jogando direito pqp kkkkkkkkk gente assim me faz rir Very Happy e bope eu gosto de ficar acordado de madrugada é tudo calma não tem nenhum barulho tipo som alto(funk filho da puta no ultimo volume) não tem barulho de carro, se eu pudesse trocava o dia pela noite(madrugada) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®


Mensagens : 1009
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 37

Xk's estamos melhorando a cada dia Empty
MensagemAssunto: Re: Xk's estamos melhorando a cada dia   Xk's estamos melhorando a cada dia EmptyQui Jul 19 2012, 05:08

eita, esses caras tao pontuando entrando no server de 2 pcs um com tag e outro de fake, ae eles arrestam o cara parado
zoa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://xkillers.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Xk's estamos melhorando a cada dia Empty
MensagemAssunto: Re: Xk's estamos melhorando a cada dia   Xk's estamos melhorando a cada dia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xk's estamos melhorando a cada dia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cada cachorro que lamba sua caceta porra - tropa de elite 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: «|| Games ||» :: «|| Swat4 ||» :: «|| Shots/ CF||»-
Ir para: