Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioSaida do cla por causa do calibrado.. EmptySaida do cla por causa do calibrado.. EmptySaida do cla por causa do calibrado.. EmptyPortalÚltimas imagensGaleriaSaida do cla por causa do calibrado.. EmptySaida do cla por causa do calibrado.. EmptySaida do cla por causa do calibrado.. EmptySaida do cla por causa do calibrado.. EmptySaida do cla por causa do calibrado.. EmptySaida do cla por causa do calibrado.. EmptySaida do cla por causa do calibrado.. EmptySaida do cla por causa do calibrado.. EmptySaida do cla por causa do calibrado.. EmptySaida do cla por causa do calibrado.. EmptyRegistrarSaida do cla por causa do calibrado.. EmptySaida do cla por causa do calibrado.. EmptySaida do cla por causa do calibrado.. EmptyEntrar

Saida do cla por causa do calibrado..

Ir para baixo 
+6
«||X|K||»Blink®
«||X|K||»3OITAO
CARUSO
«||X|K||»CALIBRADO
«||X|K||»Futurama
«||X|K||»Bart!
10 participantes
AutorMensagem
«||X|K||»Bart!
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»

Saida do cla por causa do calibrado.. Empty
MensagemAssunto: Saida do cla por causa do calibrado..   Saida do cla por causa do calibrado.. EmptyQui Ago 16 2012, 23:53

Blink dessa fez e serio sair do clã por causa do calibrado fica chamando o outros de xiter
Só n entrei uac que n tava em casa tava na casa do meu primoo e tinha acabado te levar swat
pra ele net dele e moldem n pode ficar baixando mto coisa pq si n fica um lixo ia levar pra ele amanha
mais como esse calibrado fica falando merda intao acho melhor sair do clã me chamo te cheater so pq tei uma
surra no futurama ae qnd jogo com ele me ta uma surra intao n acho certo por causa disso minha deixa do clã.
Sair mto chateado n volto ate essa merda te calibrado sair e sou velho aki era conhecido como DÖÖM aki
Jogo ta epoca q chamava de «E|K» intao ver ae oq se resolver qnd ele sair pode me avisar q volto com maior prazer!
E Ainda falo que eu ia sujar o nome do clã intao blink e ryan coloco na suas maos oq resolver pra mim er isso msm prazer ter
Participado desse clã que tem mtos Pessoas gente boa mais tem algumas pessoas parecer ser te idade pra ser tao chato assim!Chupa Essa Calibrado!

Saida do cla por causa do calibrado.. Shot00024g

[color=red]Ainda por cima futurama saiu qnd ia tirar shot pra nao passar vergonha[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Futurama
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»Futurama

MensagemAssunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado..   Saida do cla por causa do calibrado.. EmptySex Ago 17 2012, 00:00

shashashasha td mundo sabe q eu dou reconnect kkkkk
«||X|K||»CALIBRADO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»CALIBRADO

MensagemAssunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado..   Saida do cla por causa do calibrado.. EmptySex Ago 17 2012, 00:32

ai bart em primeiro lugar chamei vc pra jogar pelo ts, vc falou q depois pq estava baixando um chitter, e ainda perguntou s eu sabia de algum bom, ai t falei q os cara falava de um tal de bolt + eu n sabia s era bom pq n usava chite , ainda fiquei jogando com o futura esperando vc entrar , e qnd vc entrou tirando onda de bonzão so falando merda, e so bateu no futura, e eu estava vendo na sua cam q vc ja sabia onde ele estava por isso qnd joguei com vc eu ja estava esperto meu uac ja tava aberto, vc jogando que nem vidente ja sabia onde estava + msm assim e muito fraco q espanquei vc so pra mostrar q vc e fraco q nem usando ganhava, por conta de vc ser vidente pedi uac e vc n quis alegou estar na casa do seu primo uma baita de uma desculpa, q so era baixar vc n estava baixando o chiter? pq n podia baixar o uac? então man vc esta fazendo essa chantagem ae pra os cara me tirar do clã só pq vc e das antiga, independente disso man aq eu respeito todos e todos me respeita nunca dei motivo pra os cara mim tirar. + vc e um LIXO, pra mim fica a criterio dos cara ae man resolver sabendo q eu tenho 100 % de ctz q estou com razão.

"E APRENDE A RESPEITAR OS OUTRO MAN, PQ RESPEITO E BOM E CONSERVA OS DENTE LIXO"

DEDO CALIBRAAAAAAAAAAAADO!!!
CARUSO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
CARUSO

MensagemAssunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado..   Saida do cla por causa do calibrado.. EmptySex Ago 17 2012, 00:40

Bom acho que isso tudo poderia ter sido resolvido com você baixando o UAC, mesmo você sendo velho no clã estamos em uma fase em que estão aparecendo bastante membros novos e então você aparecendo com outro NICK nem todos sabem que você é o DOOM e mesmo assim quando fazemos o recrutamento está lá que é obrigatório ter o UAC, mesmo você estando em outro lugar poderia ter baixado facilmente o UAC, todos nós estamos sujeitos a alguém nos pedir UAC independente de quem seja no clã. Se alguém tem vontade de me chamar para o UAC pode me chamar tranquilo sem ressentimentos.

Enquanto ao ato de você querer o Calibrado fora do clã para você voltar eu acho imaturo, pois podemos resolver isso de outro modo é muito improvável que alguém seja expulso desse clã por causa que alguém quer que ele seja expulso sem demais motivos. Confusões sempre vão ter enquanto não deixarmos o orgulho de lado e fazermos o certo. Não queria que você estivesse fora do clã porém acho injusto Banir o Calibrado só para satisfazer a sua vontade.

Boa sorte em sua nova jornada abraços.
http://www.redtube.com
«||X|K||»Futurama
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»Futurama

MensagemAssunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado..   Saida do cla por causa do calibrado.. EmptySex Ago 17 2012, 08:50

flwss bart... affraid
«||X|K||»3OITAO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»3OITAO

MensagemAssunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado..   Saida do cla por causa do calibrado.. EmptySex Ago 17 2012, 15:17

tbm nao axo justo o calibrado sair pra satisfazer sua vontade. mais so 1 coisa, UAC nao da nem 20mb man qualquer net baixa isso em alguns minutos, tu ficava de spec e colocava pra baixar ou ate msm podia ir jgando nao sei a velo da sua net mais pra jogar com tu ta com o ping otimo melhor do q meus amigos q tem 10mb de net jogam, net de modem rapida essa em, nao estou falando q vc nao ta usando ela mais se tu tivesse ficado de spec baixava 20mb rapidim , reforço oq o caruso disse tudo poderia ter sido evitado se tu tivesse baixado o UAC.
http://www.redtube.com
«||X|K||»Bart!
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»

MensagemAssunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado..   Saida do cla por causa do calibrado.. EmptySex Ago 17 2012, 15:47

Tbm concordo si eu tivesse em casa n tinha acondecido isso mais akii nunca neguei uac mais como tava na casa to meu primo e n tem como ia entrar aki e outra ele n deixa ficar baixando as coisa com o moldem dele n pra vc ficar sabendo!
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®

MensagemAssunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado..   Saida do cla por causa do calibrado.. EmptySex Ago 17 2012, 17:41

Bom, primeiramente, nao tem ninguem melhor q ninguem no cla, entao fica claro q nao vamos banir ninguem para satisfazer um ou outro,
se bart vc realmente quer sair do cla por causa disso, sinto muito mas só posso t desejar boa sorte, e tbm acho q vc errou em nao baixar o uac,
se vc tem um motivo pra nao baixar o uac, era só vc entrar no ts e conversar com o calibrado( conversar de maneira civilizada, explicando a situação ) e ja deixo claro, todos q usarem a tag devem estar prontos para entrar no uac
logo que for pedido, pois calibrado é do cla , e se tivesse sido jogadores de outro cla oq vc ia fazer ?

a decisão é sua, vc quer sair oks.

Obs; Carai nem sabia oq dizer situação complicada ... a melhor coisa a dizer é q todos do cla são iguais todos tem os mesmos direitos. e deveres com o cla, um desses deveres é honrar a tag nao usando xiter, nao tou dizendo q vc usa ou usou, mas todos temos q estar sempre dispostos a entrar no uac e mostrar q no Extreme killers, nao tem xiter, como alguns clas considerados "mitos"
https://xkillers.forumeiros.com
«||X|K||»BOPE
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BOPE

MensagemAssunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado..   Saida do cla por causa do calibrado.. EmptySex Ago 17 2012, 17:47

se tava com cheater ou nao o ato mais grave ao meu ver e desrespeito ao membro do cla nesse epsodio o CALIBRADO ja postei no outro link a minha opniao
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®

MensagemAssunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado..   Saida do cla por causa do calibrado.. EmptySex Ago 17 2012, 18:11

«||X|K||»BOPE escreveu:
se tava com cheater ou nao o ato mais grave ao meu ver e desrespeito ao membro do cla nesse epsodio o CALIBRADO ja postei no outro link a minha opniao

concordo, eu na otinha visto o outro topico ainda
https://xkillers.forumeiros.com
«||X|K||»BaNd!Dã0
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BaNd!Dã0

MensagemAssunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado..   Saida do cla por causa do calibrado.. EmptySex Ago 17 2012, 20:37

pois então ah respeito dissoooooo vcs só sabem escreve testo não decha nada claro pó só o bope sabe escreve obegetivo
«||X|K||»Ryann
Lider
Lider
«||X|K||»Ryann

MensagemAssunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado..   Saida do cla por causa do calibrado.. EmptySáb Ago 18 2012, 11:13

Bart sinto muito pelo ocorrido mas ja que sua decisão foi em sair so tenho que dizer obrigado por tudo, e lembrando UAC e obrigatorio
com net boa ou ruim, vlw a todos. Cool Cool Cool
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon

MensagemAssunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado..   Saida do cla por causa do calibrado.. EmptyDom Ago 19 2012, 15:38

UAC não é nem 2 mg pra baxar, isso nao é desculpa, entao flw aew
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado..   Saida do cla por causa do calibrado.. Empty

Saida do cla por causa do calibrado..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: «|| Games ||» :: «|| Swat4 ||» :: «|| Desligamentos ||»-
Ir para: