| Saida do cla por causa do calibrado.. | |
|
+6«||X|K||»Blink® «||X|K||»3OITAO CARUSO «||X|K||»CALIBRADO «||X|K||»Futurama «||X|K||»Bart! 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
«||X|K||»Bart! Membro «||X|K||»
| |
| |
«||X|K||»Futurama Membro «||X|K||»
| Assunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado.. Sex Ago 17 2012, 00:00 | |
| shashashasha td mundo sabe q eu dou reconnect kkkkk | |
|
| |
«||X|K||»CALIBRADO Membro «||X|K||»
Mensagens : 89 Data de inscrição : 13/03/2012 Idade : 33 Localização : SALVADOR-BA
| Assunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado.. Sex Ago 17 2012, 00:32 | |
| ai bart em primeiro lugar chamei vc pra jogar pelo ts, vc falou q depois pq estava baixando um chitter, e ainda perguntou s eu sabia de algum bom, ai t falei q os cara falava de um tal de bolt + eu n sabia s era bom pq n usava chite , ainda fiquei jogando com o futura esperando vc entrar , e qnd vc entrou tirando onda de bonzão so falando merda, e so bateu no futura, e eu estava vendo na sua cam q vc ja sabia onde ele estava por isso qnd joguei com vc eu ja estava esperto meu uac ja tava aberto, vc jogando que nem vidente ja sabia onde estava + msm assim e muito fraco q espanquei vc so pra mostrar q vc e fraco q nem usando ganhava, por conta de vc ser vidente pedi uac e vc n quis alegou estar na casa do seu primo uma baita de uma desculpa, q so era baixar vc n estava baixando o chiter? pq n podia baixar o uac? então man vc esta fazendo essa chantagem ae pra os cara me tirar do clã só pq vc e das antiga, independente disso man aq eu respeito todos e todos me respeita nunca dei motivo pra os cara mim tirar. + vc e um LIXO, pra mim fica a criterio dos cara ae man resolver sabendo q eu tenho 100 % de ctz q estou com razão.
"E APRENDE A RESPEITAR OS OUTRO MAN, PQ RESPEITO E BOM E CONSERVA OS DENTE LIXO"
DEDO CALIBRAAAAAAAAAAAADO!!! | |
|
| |
CARUSO Membro «||X|K||»
Mensagens : 307 Data de inscrição : 14/06/2011 Idade : 30 Localização : Ouro preto - MG
| Assunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado.. Sex Ago 17 2012, 00:40 | |
| Bom acho que isso tudo poderia ter sido resolvido com você baixando o UAC, mesmo você sendo velho no clã estamos em uma fase em que estão aparecendo bastante membros novos e então você aparecendo com outro NICK nem todos sabem que você é o DOOM e mesmo assim quando fazemos o recrutamento está lá que é obrigatório ter o UAC, mesmo você estando em outro lugar poderia ter baixado facilmente o UAC, todos nós estamos sujeitos a alguém nos pedir UAC independente de quem seja no clã. Se alguém tem vontade de me chamar para o UAC pode me chamar tranquilo sem ressentimentos.
Enquanto ao ato de você querer o Calibrado fora do clã para você voltar eu acho imaturo, pois podemos resolver isso de outro modo é muito improvável que alguém seja expulso desse clã por causa que alguém quer que ele seja expulso sem demais motivos. Confusões sempre vão ter enquanto não deixarmos o orgulho de lado e fazermos o certo. Não queria que você estivesse fora do clã porém acho injusto Banir o Calibrado só para satisfazer a sua vontade.
Boa sorte em sua nova jornada abraços. | |
|
| |
«||X|K||»Futurama Membro «||X|K||»
| Assunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado.. Sex Ago 17 2012, 08:50 | |
| flwss bart... | |
|
| |
«||X|K||»3OITAO Membro «||X|K||»
| Assunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado.. Sex Ago 17 2012, 15:17 | |
| tbm nao axo justo o calibrado sair pra satisfazer sua vontade. mais so 1 coisa, UAC nao da nem 20mb man qualquer net baixa isso em alguns minutos, tu ficava de spec e colocava pra baixar ou ate msm podia ir jgando nao sei a velo da sua net mais pra jogar com tu ta com o ping otimo melhor do q meus amigos q tem 10mb de net jogam, net de modem rapida essa em, nao estou falando q vc nao ta usando ela mais se tu tivesse ficado de spec baixava 20mb rapidim , reforço oq o caruso disse tudo poderia ter sido evitado se tu tivesse baixado o UAC. | |
|
| |
«||X|K||»Bart! Membro «||X|K||»
| Assunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado.. Sex Ago 17 2012, 15:47 | |
| Tbm concordo si eu tivesse em casa n tinha acondecido isso mais akii nunca neguei uac mais como tava na casa to meu primo e n tem como ia entrar aki e outra ele n deixa ficar baixando as coisa com o moldem dele n pra vc ficar sabendo! | |
|
| |
«||X|K||»Blink® Lider
| Assunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado.. Sex Ago 17 2012, 17:41 | |
| Bom, primeiramente, nao tem ninguem melhor q ninguem no cla, entao fica claro q nao vamos banir ninguem para satisfazer um ou outro, se bart vc realmente quer sair do cla por causa disso, sinto muito mas só posso t desejar boa sorte, e tbm acho q vc errou em nao baixar o uac, se vc tem um motivo pra nao baixar o uac, era só vc entrar no ts e conversar com o calibrado( conversar de maneira civilizada, explicando a situação ) e ja deixo claro, todos q usarem a tag devem estar prontos para entrar no uac logo que for pedido, pois calibrado é do cla , e se tivesse sido jogadores de outro cla oq vc ia fazer ?
a decisão é sua, vc quer sair oks.
Obs; Carai nem sabia oq dizer situação complicada ... a melhor coisa a dizer é q todos do cla são iguais todos tem os mesmos direitos. e deveres com o cla, um desses deveres é honrar a tag nao usando xiter, nao tou dizendo q vc usa ou usou, mas todos temos q estar sempre dispostos a entrar no uac e mostrar q no Extreme killers, nao tem xiter, como alguns clas considerados "mitos"
| |
|
| |
«||X|K||»BOPE Membro «||X|K||»
Mensagens : 515 Data de inscrição : 30/05/2011 Idade : 58 Localização : rio de janeiro
| Assunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado.. Sex Ago 17 2012, 17:47 | |
| se tava com cheater ou nao o ato mais grave ao meu ver e desrespeito ao membro do cla nesse epsodio o CALIBRADO ja postei no outro link a minha opniao | |
|
| |
«||X|K||»Blink® Lider
| Assunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado.. Sex Ago 17 2012, 18:11 | |
| - «||X|K||»BOPE escreveu:
- se tava com cheater ou nao o ato mais grave ao meu ver e desrespeito ao membro do cla nesse epsodio o CALIBRADO ja postei no outro link a minha opniao
concordo, eu na otinha visto o outro topico ainda | |
|
| |
«||X|K||»BaNd!Dã0 Membro «||X|K||»
Mensagens : 316 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 27 Localização : piracicaba sp
| Assunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado.. Sex Ago 17 2012, 20:37 | |
| pois então ah respeito dissoooooo vcs só sabem escreve testo não decha nada claro pó só o bope sabe escreve obegetivo | |
|
| |
«||X|K||»Ryann Lider
Mensagens : 498 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 38 Localização : Belém do PA
| |
| |
XK-Demon Moderador
| Assunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado.. Dom Ago 19 2012, 15:38 | |
| UAC não é nem 2 mg pra baxar, isso nao é desculpa, entao flw aew | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saida do cla por causa do calibrado.. | |
| |
|
| |