Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início Desligamento do BaNd!Dã0 Empty Desligamento do BaNd!Dã0 Empty Desligamento do BaNd!Dã0 EmptyPortalÚltimas imagensGaleria Desligamento do BaNd!Dã0 Empty Desligamento do BaNd!Dã0 Empty Desligamento do BaNd!Dã0 Empty Desligamento do BaNd!Dã0 Empty Desligamento do BaNd!Dã0 Empty Desligamento do BaNd!Dã0 Empty Desligamento do BaNd!Dã0 Empty Desligamento do BaNd!Dã0 Empty Desligamento do BaNd!Dã0 Empty Desligamento do BaNd!Dã0 EmptyRegistar Desligamento do BaNd!Dã0 Empty Desligamento do BaNd!Dã0 Empty Desligamento do BaNd!Dã0 EmptyEntrar

 

  Desligamento do BaNd!Dã0

Ir para baixo 
+2
«||X|K||»Prime
«||X|K||»BaNd!Dã0
6 participantes
AutorMensagem
«||X|K||»BaNd!Dã0
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BaNd!Dã0


Mensagens : 316
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 27
Localização : piracicaba sp

 Desligamento do BaNd!Dã0 Empty
MensagemAssunto: Desligamento do BaNd!Dã0    Desligamento do BaNd!Dã0 EmptySex Mar 01 2013, 17:51

galera nao sei nem por onde comessar , foi muito bom conhecer vcs mais eustou parando de jogar todos os jogos de PC , SWAT4 faliu eo Pont Blank nao vou jogar mais porcausa que tem esses negocios de patentes e titulos ( tem muito xiter !! , tirei x1 com um cara do clã que eu tava e ele usava ) , voltando a amizades que eu fiz aki no EXTREME KILLERS , agradessos a todos vcs por termos se divertido juntos com o SWAT4 , tudo de bom pra vcs eu numca vou esquecer que ja participei do CLÃ , estarei on facee as veses !!! , gostaria de agradecer principalmente ao Demon por ter me comvidado pra entrar no clã , entao pessoal é isso não vou sitar nomes de pessoas aki pq vou escrever um texto e eu não gosto muito de portugues !! , um grande abraço a todos......
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Prime
Conselheiro
Conselheiro
«||X|K||»Prime


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 28
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

 Desligamento do BaNd!Dã0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do BaNd!Dã0    Desligamento do BaNd!Dã0 EmptySex Mar 01 2013, 17:56

flw manow...um pena vc sair do clã mas a decisão é sua e eu respeito, vai na fé mano vc sempre será um xk Smile
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®


Mensagens : 1009
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 37

 Desligamento do BaNd!Dã0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do BaNd!Dã0    Desligamento do BaNd!Dã0 EmptySex Mar 01 2013, 20:51

vlw ae banidao,mas logo agora q o swat4 ta voltando,tu vai nos abandonar Sad ??
mas boa sorte, e lembra de nos visitar quaquer dia pra gnt relembrar os velhos tempos no swat4


Obs: ( motivo verdadeiro do bandidao ta se desligando = ele ta preso na bolivia ).
Brinks
Ir para o topo Ir para baixo
https://xkillers.forumeiros.com
CARUSO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
CARUSO


Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 30
Localização : Ouro preto - MG

 Desligamento do BaNd!Dã0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do BaNd!Dã0    Desligamento do BaNd!Dã0 EmptySeg Mar 04 2013, 12:06

Espero que lá na frente possamos estar juntos novamente Bandidão
Até mais (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
«||X|K||»CALIBRADO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»CALIBRADO


Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 32
Localização : SALVADOR-BA

 Desligamento do BaNd!Dã0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do BaNd!Dã0    Desligamento do BaNd!Dã0 EmptySeg Mar 04 2013, 12:48

vlw bandidão!!
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»BaNd!Dã0
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BaNd!Dã0


Mensagens : 316
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 27
Localização : piracicaba sp

 Desligamento do BaNd!Dã0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do BaNd!Dã0    Desligamento do BaNd!Dã0 EmptyTer Mar 05 2013, 20:19

quem sabe um dia nos nao voltemos a jogar outro jogo como antes mais vai ser dicifil pq nem um jogo vai superar o swat4 , joguei swat4 por mais de 4 anos , quando comesei a jogar tinha 12 anos agr tenho 16 , um jogo inesquesivel , por isso eu erra bom no swat4 depois de 4 anos jogando quem nao fika kkkkkk vlw galera
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»BOPE
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BOPE


Mensagens : 515
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 57
Localização : rio de janeiro

 Desligamento do BaNd!Dã0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do BaNd!Dã0    Desligamento do BaNd!Dã0 EmptyQui Mar 14 2013, 18:16

vlw bandidao quando kiser aparecer sera bem vindo um abraçao...caruso para de convidar o cara pra se encontrar la na frente rsrsr assim 3 oitim vai ficar com ciumes kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Desligamento do BaNd!Dã0 Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento do BaNd!Dã0    Desligamento do BaNd!Dã0 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desligamento do BaNd!Dã0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desligamento raT
» Desligamento T!MØN®
» Desligamento do CA®ÜSØ
» Desligamento
» Desligamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: «|| Games ||» :: «|| Swat4 ||» :: «|| Desligamentos ||»-
Ir para: