Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPasseando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyPasseando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyPasseando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyPortalÚltimas imagensGaleriaPasseando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyPasseando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyPasseando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyPasseando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyPasseando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyPasseando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyPasseando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyPasseando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyPasseando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyPasseando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyRegistarPasseando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyPasseando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyPasseando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyEntrar

 

 Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
«||X|K||»CALIBRADO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»CALIBRADO


Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 32
Localização : SALVADOR-BA

Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu Empty
MensagemAssunto: Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu   Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyTer Abr 09 2013, 18:15

Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu Shot00006mz

Ir para o topo Ir para baixo
CARUSO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
CARUSO


Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 30
Localização : Ouro preto - MG

Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu Empty
MensagemAssunto: Re: Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu   Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyTer Abr 09 2013, 20:00

Aprendeu comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
«||X|K||»CALIBRADO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»CALIBRADO


Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 32
Localização : SALVADOR-BA

Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu Empty
MensagemAssunto: Re: Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu   Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyTer Abr 09 2013, 21:06

CARUSO escreveu:
Aprendeu comigo
olha esse caruso rpz a humildade fica onde??
kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CARUSO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
CARUSO


Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 30
Localização : Ouro preto - MG

Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu Empty
MensagemAssunto: Re: Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu   Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptyQua Abr 10 2013, 09:27

kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
«||X|K||»BOPE
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BOPE


Mensagens : 515
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 57
Localização : rio de janeiro

Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu Empty
MensagemAssunto: Re: Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu   Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptySex Abr 12 2013, 15:25

calibrado fez mais pontos que o time todo dos caras kkkk isso ke e noção de jogo rsrsr caruso coitado so joga dama on line agora kkkk saudades do swat ne caruso.
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»CALIBRADO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»CALIBRADO


Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 32
Localização : SALVADOR-BA

Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu Empty
MensagemAssunto: Re: Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu   Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptySex Abr 12 2013, 15:51

«||X|K||»BOPE escreveu:
calibrado fez mais pontos que o time todo dos caras kkkk isso ke e noção de jogo rsrsr caruso coitado so joga dama on line agora kkkk saudades do swat ne caruso.
|Realmente bope, só faz essa pontuação quem tem noção de jg, e swat 4 sou fodastico, ao contrário de outros né q joga a 10000 anos e n aprende a jg né BOPE!!
Ir para o topo Ir para baixo
CARUSO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
CARUSO


Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 30
Localização : Ouro preto - MG

Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu Empty
MensagemAssunto: Re: Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu   Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu EmptySex Abr 19 2013, 16:57

kkkkkkkkk saudades
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Conteúdo patrocinado





Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu Empty
MensagemAssunto: Re: Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu   Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passeando no servidor argentino, e ainda me apelidaram de calibrão!!! ashuashuashu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Servidor...??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: «|| Games ||» :: «|| Swat4 ||» :: «|| Shots/ CF||»-
Ir para: