Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioDesligamento Lobomau EmptyDesligamento Lobomau EmptyDesligamento Lobomau EmptyPortalÚltimas imagensGaleriaDesligamento Lobomau EmptyDesligamento Lobomau EmptyDesligamento Lobomau EmptyDesligamento Lobomau EmptyDesligamento Lobomau EmptyDesligamento Lobomau EmptyDesligamento Lobomau EmptyDesligamento Lobomau EmptyDesligamento Lobomau EmptyDesligamento Lobomau EmptyRegistrarDesligamento Lobomau EmptyDesligamento Lobomau EmptyDesligamento Lobomau EmptyEntrar

Desligamento Lobomau

Ir para baixo 
+2
«||X|K||»Blink®
lobomau
6 participantes
AutorMensagem
lobomau

lobomau

Desligamento Lobomau Empty
MensagemAssunto: Desligamento Lobomau   Desligamento Lobomau EmptyQua maio 22 2013, 17:05

Olá galera,

bem, venho aqui hoje para dizer que estou saindo do XK porque vocês são tudo umas bixas... não, mentira, só o Blink... e o Ryann... e o Binladem... enfim, falando sério agora, estou saindo do XK pois estou sem tempo para mais nada, e tenho estado ausente nos últimos 2 ou 3 meses, e um membro parado à tanto tempo assim não ajuda em nada no Clan, então estou de saída galera, talvez vocês me encontrem por ai nos servers de CoD ou até mesmo algum dia eu volte para o Swat.

Gostaria de agradecer à todos com quem joguei, principalmente às minhas 3 bixas (ryann, blink e binladem), que já são parcerias antigas, desde antes do XK, e queria agradecer pela oportunidade de entrar para o XK. Qualquer coisa vocês podem me encontrar no Skype (guilherme.backa) e no facebook (www.facebook.com/gui.backa).

Vlw galera, forte abraço à todos...
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®

MensagemAssunto: Re: Desligamento Lobomau   Desligamento Lobomau EmptyQua maio 22 2013, 17:39

ja vai tarde, lobixa malvada, Brincadeira, vlw ae lobo pela ajuda nesse pouco tempo q jogamos juntos no cla, caso vc vá jogar swat4 ou COD, nao esquece de entrar no ts, pra gnt ouvir sua voz afeminada
vlw parceiro (lobomau era Viado , mas era gnt boa)
https://xkillers.forumeiros.com
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon

MensagemAssunto: Re: Desligamento Lobomau   Desligamento Lobomau EmptyQua maio 22 2013, 21:27

Blz parceiro, se vc axa melhor, então tah dito, vc é qem manda Smile)
Vlw ai, espero encontrar vc pelo ts ai se puder
«||X|K||»BOPE
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BOPE

MensagemAssunto: Re: Desligamento Lobomau   Desligamento Lobomau EmptyQua maio 22 2013, 22:06

vlw ai lobo mau um abraçao t+ fica com deus todos ai com vc.
«||X|K||»Prime
Conselheiro
Conselheiro
«||X|K||»Prime

MensagemAssunto: Re: Desligamento Lobomau   Desligamento Lobomau EmptyQui maio 23 2013, 02:30

flw ae mano as portas do clã sempre estaram abertas para vc
«||X|K||»CALIBRADO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»CALIBRADO

MensagemAssunto: Re: Desligamento Lobomau   Desligamento Lobomau EmptyQui maio 23 2013, 21:50

vlw ae lobo, qnd puder entra ts blz... abração!!!
lobomau

lobomau

MensagemAssunto: Re: Desligamento Lobomau   Desligamento Lobomau EmptySeg maio 27 2013, 14:38

Vlw galera, e Blink, tu me ama que eu sei, mas se tu não quer abrir o jogo tudo bem, eu espero você se sentir preparado rsrs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desligamento Lobomau   Desligamento Lobomau Empty

Desligamento Lobomau
Ir para o topo 
Página 1 de 1