lobomau
Mensagens : 25 Data de inscrição : 12/08/2012 Idade : 30 Localização : Floripa
| Assunto: Desligamento Lobomau Qua maio 22 2013, 17:05 | |
| Olá galera, bem, venho aqui hoje para dizer que estou saindo do XK porque vocês são tudo umas bixas... não, mentira, só o Blink... e o Ryann... e o Binladem... enfim, falando sério agora, estou saindo do XK pois estou sem tempo para mais nada, e tenho estado ausente nos últimos 2 ou 3 meses, e um membro parado à tanto tempo assim não ajuda em nada no Clan, então estou de saída galera, talvez vocês me encontrem por ai nos servers de CoD ou até mesmo algum dia eu volte para o Swat. Gostaria de agradecer à todos com quem joguei, principalmente às minhas 3 bixas (ryann, blink e binladem), que já são parcerias antigas, desde antes do XK, e queria agradecer pela oportunidade de entrar para o XK. Qualquer coisa vocês podem me encontrar no Skype (guilherme.backa) e no facebook ( www.facebook.com/gui.backa).Vlw galera, forte abraço à todos... | |
|
«||X|K||»Blink® Lider
| Assunto: Re: Desligamento Lobomau Qua maio 22 2013, 17:39 | |
| ja vai tarde, lobixa malvada, Brincadeira, vlw ae lobo pela ajuda nesse pouco tempo q jogamos juntos no cla, caso vc vá jogar swat4 ou COD, nao esquece de entrar no ts, pra gnt ouvir sua voz afeminada vlw parceiro (lobomau era Viado , mas era gnt boa) | |
|
XK-Demon Moderador
| Assunto: Re: Desligamento Lobomau Qua maio 22 2013, 21:27 | |
| Blz parceiro, se vc axa melhor, então tah dito, vc é qem manda ) Vlw ai, espero encontrar vc pelo ts ai se puder | |
|
«||X|K||»BOPE Membro «||X|K||»
Mensagens : 515 Data de inscrição : 30/05/2011 Idade : 58 Localização : rio de janeiro
| Assunto: Re: Desligamento Lobomau Qua maio 22 2013, 22:06 | |
| vlw ai lobo mau um abraçao t+ fica com deus todos ai com vc. | |
|
«||X|K||»Prime Conselheiro
Mensagens : 499 Data de inscrição : 14/09/2011 Idade : 28 Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES
| Assunto: Re: Desligamento Lobomau Qui maio 23 2013, 02:30 | |
| flw ae mano as portas do clã sempre estaram abertas para vc | |
|
«||X|K||»CALIBRADO Membro «||X|K||»
Mensagens : 89 Data de inscrição : 13/03/2012 Idade : 33 Localização : SALVADOR-BA
| Assunto: Re: Desligamento Lobomau Qui maio 23 2013, 21:50 | |
| vlw ae lobo, qnd puder entra ts blz... abração!!! | |
|
lobomau
Mensagens : 25 Data de inscrição : 12/08/2012 Idade : 30 Localização : Floripa
| Assunto: Re: Desligamento Lobomau Seg maio 27 2013, 14:38 | |
| Vlw galera, e Blink, tu me ama que eu sei, mas se tu não quer abrir o jogo tudo bem, eu espero você se sentir preparado rsrs | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desligamento Lobomau | |
| |
|