Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProblema com o uac3 EmptyProblema com o uac3 EmptyProblema com o uac3 EmptyPortalÚltimas imagensGaleriaProblema com o uac3 EmptyProblema com o uac3 EmptyProblema com o uac3 EmptyProblema com o uac3 EmptyProblema com o uac3 EmptyProblema com o uac3 EmptyProblema com o uac3 EmptyProblema com o uac3 EmptyProblema com o uac3 EmptyProblema com o uac3 EmptyRegistrarProblema com o uac3 EmptyProblema com o uac3 EmptyProblema com o uac3 EmptyEntrar

Problema com o uac3

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
CAIPIRa

CAIPIRa

Problema com o uac3 Empty
MensagemAssunto: Problema com o uac3   Problema com o uac3 EmptyDom maio 26 2013, 19:29

Problema com o uac3 Imagem10

Problema com o uac3 Imagem11

Problema com o uac3 Imagem12

Fala ae galera, para o pessoal que não me conhece eu sou o CAIPIRa antigo jogador de swat e antigo membro do xk.Bom eu vim aqui no forum pedir a ajuda de voces, por que eu estou tendo um problema com o meu UAC3, tipo ele pede para fazer uma atualização, ae depois que ele termina de baixar a atualização, ele pede para instalar como voces podem ver nas shots, depois que eu clico para instalar o programa da erro, e eu não sei como eu fasso para concertar, se tiver alguem que sabe como resolver esse problema depois me da uma força ae. Obrigado pela atenção galera.
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®

MensagemAssunto: Re: Problema com o uac3   Problema com o uac3 EmptyDom maio 26 2013, 20:49

como falei n ots tenta baixar um novo instalador no site do uac,
Desinstala seu uac, indo em remover programas, remova tudo do uac e de pois vc instala novamente ja com o instalador novo.
https://xkillers.forumeiros.com
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon

MensagemAssunto: Re: Problema com o uac3   Problema com o uac3 EmptySeg maio 27 2013, 07:29

rapaz, meu uac nunca prestou, sempre deu mil problemas, inclusive qnd o clan participava da UBS ou LBS eu entrava no uac 2hrs antes pq sabia ki ia dar problema, e n era só o meu n pois já perdemos partidas pq o uac n pegou nehuma shot de outros membros, mas é assim msm o uac sempre dá pau, eu nem kebro mais cabeça com isso, se pedir uac eu vow ser banido pq o meu sempre da erro, mas o serve do xk, já tem anti-cheater, sei ki tow errado, mas vow ver se consigo botar o meu uac sem da erro...
CAIPIRa

CAIPIRa

MensagemAssunto: Re: Problema com o uac3   Problema com o uac3 EmptySeg maio 27 2013, 18:14

é galera esse uac3 é muito bugado,eu fiz isso que tu falo blink mais ainda ta dando erro.
«||X|K||»BOPE
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BOPE

MensagemAssunto: Re: Problema com o uac3   Problema com o uac3 EmptySex maio 31 2013, 17:10

o que ta dizendo ali e que nao encontrou no local la indicado e so instalar de novo e por o icone no desktop, vc deve ter movido a pasta onde salvou de lugar e por isso da dando erro.
«||X|K||»Ryann
Lider
Lider
«||X|K||»Ryann

MensagemAssunto: Re: Problema com o uac3   Problema com o uac3 EmptySáb Jun 01 2013, 08:43

Bem vou passar um modo bem simples que pode ajudar a todos, bem para desinstalar programas recomendo usar o revo unistaler, e um programa de limpeza do windows Advanced system care e use também o programa chamado MV regclean para limpeza de registro do windows depois de desinstalar o UAC tente isso e depois nos fale ta ok abraços e boa sorte recomendo a todos. Cool Cool Cool
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problema com o uac3   Problema com o uac3 Empty

Problema com o uac3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ouvidoria :: AJUDA-
Ir para: