Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioFoi Bom inquanto durou :( EmptyFoi Bom inquanto durou :( EmptyFoi Bom inquanto durou :( EmptyPortalÚltimas imagensGaleriaFoi Bom inquanto durou :( EmptyFoi Bom inquanto durou :( EmptyFoi Bom inquanto durou :( EmptyFoi Bom inquanto durou :( EmptyFoi Bom inquanto durou :( EmptyFoi Bom inquanto durou :( EmptyFoi Bom inquanto durou :( EmptyFoi Bom inquanto durou :( EmptyFoi Bom inquanto durou :( EmptyFoi Bom inquanto durou :( EmptyRegistrarFoi Bom inquanto durou :( EmptyFoi Bom inquanto durou :( EmptyFoi Bom inquanto durou :( EmptyEntrar

Foi Bom inquanto durou :(

Ir para baixo 
+3
Bruno
MadsTer
«Panico»
7 participantes
AutorMensagem
«Panico»

Foi Bom inquanto durou :( Empty
MensagemAssunto: Foi Bom inquanto durou :(   Foi Bom inquanto durou :( EmptySáb Mar 19 2011, 13:29

Galera eu ja sei q vou ser expulso do cla por q eu nao quis treinar (pois tive q ajudar minha mae aki em um negocio) e tabem por ter reclamado q fui colokado de speec . Bom nao to bravo com ngm do cla so kero q saiba q eu keria fikar aki com vcs e ajuda-los no q precisar mais ja era Intaum kero q Evil, Binladen, Bruno, Danger, e outros ......... Kero q saibam q vcs foram muito legais mais sao as regras vcs estao certo valeu por tudo galera até nunca Eu axo :/
Ir para o topo Ir para baixo
MadsTer

MadsTer

MensagemAssunto: ahhhhhhhhhhh?   Foi Bom inquanto durou :( EmptySáb Mar 19 2011, 14:06

expulso por nao treinar?
«Panico»

MensagemAssunto: Re: Foi Bom inquanto durou :(   Foi Bom inquanto durou :( EmptySáb Mar 19 2011, 14:26

Nao Eu descuti Com os kara tabem mais eu nao fui banido so fui afastado ele feis o certo ta bom ! To feliz pois eu nao perdi a amizades com os kara do ALCA Very Happy
Bruno

Bruno

MensagemAssunto: Re: Foi Bom inquanto durou :(   Foi Bom inquanto durou :( EmptySáb Mar 19 2011, 16:07

«(|ALCA|)MadsTer escreveu:
expulso por nao treinar?

Não ele nao foi expuso porque nao quiz treinaa, elee tava tendo problemas com alguns membros e a gente converso com elee avisamos ele sobre oque podia acontecer , e ele falo que iaa muda e pidiu descupa, aceitamos a descupa dele mais o caso veio acontecer novamente.

Aee teve uma Reunião acho que tava quase todos do Alca nao me lembro de te visto voce madster, ae a galera tomo a decisão , então por isso que ele nao faz mais parte da nossa FAMILIA.

MadsTer

MadsTer

MensagemAssunto: ahhhhhhhhhhh?   Foi Bom inquanto durou :( EmptyDom Mar 20 2011, 09:03

nao intaum blz bruno,e que ontem eu tava num casamento,dai teve festa ate tres da manha dai nao deu pra aparece
Bruno

Bruno

MensagemAssunto: Re: Foi Bom inquanto durou :(   Foi Bom inquanto durou :( EmptyDom Mar 20 2011, 11:28

Tranquilo Very Happy
«||X|K||»Ryann
Lider
Lider
«||X|K||»Ryann

MensagemAssunto: Aviso   Foi Bom inquanto durou :( EmptySeg Mar 21 2011, 06:50

O panico so esta afastado por algun tempo mas ele sempre vai ser bem vindo em nosso ts e server, ele sabe porq saiu então nao presisa ficar postando nda sobre o assunto blz, panico fique avontade em nosso cla vc na foi expulso e nunca vai ser a não ser que vc mesmo queira isso rsrs abraços a todos.. Cool Cool Cool
«Panico»

MensagemAssunto: Re: Foi Bom inquanto durou :(   Foi Bom inquanto durou :( EmptySeg Mar 21 2011, 16:46

Eu Amo Voces kk
«||X|K||»Ryann
Lider
Lider
«||X|K||»Ryann

MensagemAssunto: Re: Foi Bom inquanto durou :(   Foi Bom inquanto durou :( EmptySeg Mar 21 2011, 18:20

Cool Cool Cool agora vc tem que estar presente se nao ai fica dificio mano blz entra no ts com a gente que ai logo logo vc vai esatr de volta conosco abração panico... Cool Cool Cool
Dark

Dark

MensagemAssunto: Re: Foi Bom inquanto durou :(   Foi Bom inquanto durou :( EmptySeg Mar 21 2011, 21:01

www.clafx.forumeiros.com uhulllllllllllll ^^ ryan minha nega
«Panico»

MensagemAssunto: Re: Foi Bom inquanto durou :(   Foi Bom inquanto durou :( EmptyTer Mar 22 2011, 17:22

Pode deixar ryan Eu vou entrar sim so nao sei se voltarei pro cla kem sabe neeah maninhos mais é assim espero q nossa amizade nao termine por issu rsrs
GUNS ROSES

MensagemAssunto: Re: Foi Bom inquanto durou :(   Foi Bom inquanto durou :( EmptyTer Mar 22 2011, 17:34

nem perca tempo,tiraram teu nome da lista de membros
MadsTer

MadsTer

MensagemAssunto: ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬   Foi Bom inquanto durou :( EmptyTer Mar 22 2011, 19:27

GUNS

ele nao esta expulso permanentemente do cla ele podera se reinscrever no cla..........algum dia
«||X|K||»Ryann
Lider
Lider
«||X|K||»Ryann

MensagemAssunto: Re: Foi Bom inquanto durou :(   Foi Bom inquanto durou :( EmptyQui Mar 24 2011, 05:54

O GUNS ROSES
vc ja esta dando muitas opniões erradas vc presisa saber colocar as suas palavras pois vc esta fazendo poleminca a respeito do panico, ele sabe muito bem porq ele saiu do cla agora se ele nao quiser mas ser do cla isso e uma posição dele mas agora enquanto a vc presisa para de colocar discurção pois se isso continuar tera suas respostas removidas pois esse assunto ja foi acertado blz vlw.. Cool Cool Cool
GUNS ROSES

MensagemAssunto: Re: Foi Bom inquanto durou :(   Foi Bom inquanto durou :( EmptyQui Mar 24 2011, 07:36

opiniao,nao e xingamentos nd proibido
«||X|K||»xDanger
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»xDanger

MensagemAssunto: remoçao do panico   Foi Bom inquanto durou :( EmptyQui Mar 24 2011, 13:24

td bem pessoal eu nao sei o que aconteceu com ele que ele foi afastado mas falo uma coisa eu acredito que o cla era melhor com ele aqui pois eu nunca vi ele desrrespeitar alguem enquanto eu ta on mas eu quero sempre ter a amizade dele e que ele continue jogando com nois
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Foi Bom inquanto durou :(   Foi Bom inquanto durou :( Empty

Foi Bom inquanto durou :(
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: «|| Games ||» :: «|| Swat4 ||» :: «|| Desligamentos ||»-
Ir para: