Galera to indo nessa, fiz de tudoo pra ajuda o alca e espero que continue com o clan pois é um clan que vai crescer muitoo ..
Motivo porque too saindoo: Entaoo Ryan eo entendo que tem cara que trabalha e tals , mais se voce ver ae no TS todos os dias eo entro nao vejo uma alma , e outra varios clans chamando pra joga um confrontoo cade os caras do alca pra joga ? esses dias ainda tiraro ate um barato com minha cara , falaando aa esqueci que nao tem membro pra joga um cf , eo falei assim claro que tem mais eles tem oque fazer ..
Entao é isso aee , o tempo que fiquei aki fooi bom de mais, mais nao quero passar vergonha no campeonato de quinteto ninguem treina, e outra sem ser esse fim de semana o outro ja sai as inscriçoes do campeonato quintetoo , na semana seguinte ja vai ter saido os dias do jogos , eo nao voo querer joga porque nao treinamos e nao tamos introsado .....
PENSEI MUITO ANTES DE TOMA ESSA DESCIÇÃO PORQUE JAMAIS IRIA SAIR DO ALCA . JA FIZEMOS TANTOS PLANOS (SEVER E OUTROS) MAIS NENHUM DA CERTO ENTAO É ISSO AEE VALEOOW GALERA DO ALCA QUE ME AJUDO BASTANTEE ..
UMA VEZ ALCA SEMPRE ALCA