Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioSe Retirando do Clan ! EmptySe Retirando do Clan ! EmptySe Retirando do Clan ! EmptyPortalÚltimas imagensGaleriaSe Retirando do Clan ! EmptySe Retirando do Clan ! EmptySe Retirando do Clan ! EmptySe Retirando do Clan ! EmptySe Retirando do Clan ! EmptySe Retirando do Clan ! EmptySe Retirando do Clan ! EmptySe Retirando do Clan ! EmptySe Retirando do Clan ! EmptySe Retirando do Clan ! EmptyRegistrarSe Retirando do Clan ! EmptySe Retirando do Clan ! EmptySe Retirando do Clan ! EmptyEntrar

Se Retirando do Clan !

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bruno

Bruno

Se Retirando do Clan ! Empty
MensagemAssunto: Se Retirando do Clan !   Se Retirando do Clan ! EmptySeg Abr 11 2011, 17:42

Galera to indo nessa, fiz de tudoo pra ajuda o alca e espero que continue com o clan pois é um clan que vai crescer muitoo ..
Motivo porque too saindoo: Entaoo Ryan eo entendo que tem cara que trabalha e tals , mais se voce ver ae no TS todos os dias eo entro nao vejo uma alma , e outra varios clans chamando pra joga um confrontoo cade os caras do alca pra joga ? esses dias ainda tiraro ate um barato com minha cara , falaando aa esqueci que nao tem membro pra joga um cf , eo falei assim claro que tem mais eles tem oque fazer ..

Entao é isso aee , o tempo que fiquei aki fooi bom de mais, mais nao quero passar vergonha no campeonato de quinteto ninguem treina, e outra sem ser esse fim de semana o outro ja sai as inscriçoes do campeonato quintetoo , na semana seguinte ja vai ter saido os dias do jogos , eo nao voo querer joga porque nao treinamos e nao tamos introsado .....

PENSEI MUITO ANTES DE TOMA ESSA DESCIÇÃO PORQUE JAMAIS IRIA SAIR DO ALCA . JA FIZEMOS TANTOS PLANOS (SEVER E OUTROS) MAIS NENHUM DA CERTO ENTAO É ISSO AEE VALEOOW GALERA DO ALCA QUE ME AJUDO BASTANTEE ..

UMA VEZ ALCA SEMPRE ALCA pale
Ir para o topo Ir para baixo
MadsTer

MadsTer

MensagemAssunto: AFFFFFFFFFFFFFFFFFF   Se Retirando do Clan ! EmptySeg Abr 11 2011, 18:25

bruno blz se vc quer sair mais eu so nao estava hj pq eu fikei ocupado o dia todo pq eu tenho uma vida bem corrida por causa que eu to investido tudo no basquete ne cara agora vo treina uma categoria acima vc tem que ter pasciencia man mais nao vo te segurar nao boa sorte por ae espero te encontrar por ae no swat
«||X|K||»xDanger
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»xDanger

MensagemAssunto: ts e server   Se Retirando do Clan ! EmptySeg Abr 11 2011, 18:30

cara eu sempre entro hoje mesmo joguei um poco com o zero mas quando eu entro sempre decho o ts aberto pra ver se alguem entra mais niguem nunca ta on eu sai umas 16:00 e poco pq tinha q faze umas coisas mas vo entra agora de novo
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®

MensagemAssunto: Re: Se Retirando do Clan !   Se Retirando do Clan ! EmptyTer Abr 12 2011, 06:19

Calma ae bruno tenho certeza q alguns nao estao entrando por causa d nao termos mais o server
no meu caso eu to trabalhando o dia todo e fazendo curso e academia a noite entao pra mim fica dificil entrar
mas final de semana eu entro cedo e a tarde
os outros devem entrar tbm ach q se tivessemos o server logo os caras voltam a aparecer
https://xkillers.forumeiros.com
«DräGöÑ8»»

«DräGöÑ8»»

MensagemAssunto: Re: Se Retirando do Clan !   Se Retirando do Clan ! EmptyTer Abr 12 2011, 19:03

Pow bruno men presica sair do clã so por causa disso quase tudos os membros aki trabalhan tudo dia e tem coisa mais importantes do q jogar por ñ sair do clã eu mesmo estou mal jogando, trabalhando, estou com treino de Street Style, academia, escola e o problema da net pow ñ sai ñ bruno nois ñ estamos com tempo pra entra bruno mais por isso ninguen deixou de sair do clã RLX MAN q tudos vao voltar em breve
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Se Retirando do Clan !   Se Retirando do Clan ! Empty

Se Retirando do Clan !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: «|| Games ||» :: «|| Swat4 ||» :: «|| Desligamentos ||»-
Ir para: