Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iníciodesligamento MadsTer Emptydesligamento MadsTer Emptydesligamento MadsTer EmptyPortalÚltimas imagensGaleriadesligamento MadsTer Emptydesligamento MadsTer Emptydesligamento MadsTer Emptydesligamento MadsTer Emptydesligamento MadsTer Emptydesligamento MadsTer Emptydesligamento MadsTer Emptydesligamento MadsTer Emptydesligamento MadsTer Emptydesligamento MadsTer EmptyRegistrardesligamento MadsTer Emptydesligamento MadsTer Emptydesligamento MadsTer EmptyEntrar

desligamento MadsTer

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MadsTer

MadsTer

desligamento MadsTer Empty
MensagemAssunto: desligamento MadsTer   desligamento MadsTer EmptyQui Abr 21 2011, 15:02

ae galera to me desligando do cal por ausencia de membros,todo mundo so aparece 1 vez por semana sei que trabalham mais pow eu trabalho tb e to sempre presente entao galera foi legal mais flws
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®

MensagemAssunto: Re: desligamento MadsTer   desligamento MadsTer EmptySex Abr 22 2011, 08:53

Flw madster , Mas acho q vc podia esperar mais um pouco
como eu falei antes assim q nos tivermos o server e ts denovo o alca vai voltar com tudo
acho q vou abrir o server semana q vem
https://xkillers.forumeiros.com
«||X|K||»Ryann
Lider
Lider
«||X|K||»Ryann

MensagemAssunto: Re: desligamento MadsTer   desligamento MadsTer EmptyDom maio 01 2011, 14:32

vlw mano por tudo ... Cool Cool Cool
«DräGöÑ8»»

«DräGöÑ8»»

MensagemAssunto: Re: desligamento MadsTer   desligamento MadsTer EmptyDom maio 01 2011, 19:22

affffffffffffffffffffff galera oq é isso vao sair tudo mun do clã so por causa disso afffffffffffffffff eu estou ausente estou mal entrando mais por isso ñ vou sair do ALCA
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: desligamento MadsTer   desligamento MadsTer Empty

desligamento MadsTer
Ir para o topo 
Página 1 de 1