Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioDesligamento do perito EmptyDesligamento do perito EmptyDesligamento do perito EmptyPortalÚltimas imagensGaleriaDesligamento do perito EmptyDesligamento do perito EmptyDesligamento do perito EmptyDesligamento do perito EmptyDesligamento do perito EmptyDesligamento do perito EmptyDesligamento do perito EmptyDesligamento do perito EmptyDesligamento do perito EmptyDesligamento do perito EmptyRegistrarDesligamento do perito EmptyDesligamento do perito EmptyDesligamento do perito EmptyEntrar

Desligamento do perito

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vans

Vans

Desligamento do perito Empty
MensagemAssunto: Desligamento do perito   Desligamento do perito EmptyTer maio 03 2011, 09:04

Galera to saido do cla!
Motivo, ninguem mais comparece.
Olha a lista de quem entro no forum as ultimas 24hrs...
Tem 4 pessoas ale, tem uns que vi jogando pelo xfire e nem pra entrarem no forum.
tah complicado aqui, joguei sabado e domingo a tarde toda e nao encontrei ninguem ainda...
ai complica galera...

to saindo msm, sei lah, nao tah mais como era antes o cla.
e sobre o ts, vo alugar o servidor ainda, segunda feira ele tah on... e vai ser de vcs, pra que voces USEM!
Nao como o server do blink que lah ninguem usa poxa...
so vi o blink o binladem o ryan e o flilth lah ate agora...
5 soh do cla jogam e olha quantos tem na lista de membros...
ai complica galera
to indo nessa, espero ter ajudado vcs ae... e assim que o server tiver on eu posto o ip aqui e a senha de administrador
pra vcs mexer nele, e aconselho deixar o server de ts on, e nao o do swat, pq do ts ai pelo menos vcs tem comunicaçao entre vcs, e pelo swat complica...
Falow ae
ate mais
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»xDanger
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»xDanger

MensagemAssunto: desligamento do perito   Desligamento do perito EmptyTer maio 03 2011, 12:33

po cara sai nao vcs sabem q sabado e domingo nao posso meche so quando meu irmao decha fora isso sempre entro quando da acho q entro todo dia na semana po cara sai nao pf
«||X|K||»Ryann
Lider
Lider
«||X|K||»Ryann

MensagemAssunto: Re: Desligamento do perito   Desligamento do perito EmptyTer maio 03 2011, 15:40

O perito estou muito triste mano mesmo vc fio um cara muito bom em tudo que vc fez aqui em nosso cla agradeço de coração, por tudo mas coinfeço mano nunca foi e nunca sera esse desejp de vc sair mas nem que fique de novo so eu no cla ficarei mas com meu trabalho e faculdade esta dificio mesmo meu tempo de jogar direto, tenho uma esposa que presisa de mim tambem, nao posso chegar em casa e jogar pois passo o dia todo fora e so chego em casa as 22:30 em casa, isso nao e desculpas so estou tentando lhe esxplicar minha situação, espero que vc mude de ideia pois vc e uma peça fundamental pro clã.
Mas uma obrigado por tudo perito. forte abrço de seu amigo Robert mas conhecido como Ryann. Sad Sad Sad
«||X|K||»xDanger
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»xDanger

MensagemAssunto: desligamento do perito   Desligamento do perito EmptyTer maio 03 2011, 20:56

po cara pior q é verdade nao tem mais gente entrando pois muitos trabalham uma coisa q eu quero ver é ficar um mes ou pelo menos uma semana com todos entrando para jogar e perito vc é uma parte muito valiosa do clã vc ira fazer muita falta pro pessoal (espero estar falando por todos) mas mesmo assimfoi muito bom ter vc no cla eu realmente nao queria q vc saisse mas se vc quer quem sou eu pra te contrariar
RefuGe

RefuGe

MensagemAssunto: Re: Desligamento do perito   Desligamento do perito EmptyQua maio 04 2011, 01:07

Muito obrigado por tudo que fez por nós perito, vc foi é e sempre será uma peça fundamental para nós, concordo com vc, ninguem mais entra, ninguem mais joga.... Porém o server tem aquele negocio, nenhum idiota vai entrar no server e esperar chegar gente, para server ser usado por todos, nós temos que entrar, a partir dai, as pessoas vão vendo que tem gente e vão entrnado, Abraços Irmão, pode contar comigo sempre... Saudades meu Gal (general) s2
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desligamento do perito   Desligamento do perito Empty

Desligamento do perito
Ir para o topo 
Página 1 de 1