| «||E|K||» x |»L!oN«| | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Resis7ence<|>Crazy
| Assunto: «||E|K||» x |»L!oN«| Sáb maio 21 2011, 16:45 | |
| x2 Contra o Clã |»L!oN«| 1 Mapa Time «||E|K||» - Lu!Z , TheKiller Time |»L!oN«| - Master , Ridick_GM Round 1 - Food Wall Perdemos , Não tenho Shot Round 2 - Food Wall Win Round 3 (Desempate) - Food Wall Win 2 Mapa Time «||E|K||» - Lu!Z , DarK Time |»L!oN«| - Master ,Agniti_GM Round 1 - A-Bomb Win Round 2 - A-Bomb Win Meu Ping estava Ruim e dei um Reconnect Mais ainda saiu a shot Nãoo teve UAC pois ele disseram q naum precisava (: Att: ℓµ! Z
Última edição por ℓµ!Z em Sáb maio 21 2011, 17:26, editado 1 vez(es) | |
|
| |
«||X|K||»xDanger Membro «||X|K||»
Mensagens : 289 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 26 Localização : São Paulo
| Assunto: «||E|K||» x |»L!oN«| Sáb maio 21 2011, 17:11 | |
| eaw tenta deichar as fotos pra nos podermos ver pra ver se vcs realmente ganharam e se ganharam foi azar deles nao ter ido uac pra pega seu xiter luiz kkk...zuera cara vcs jogaram bem continuem assim e tbm esse cla ta perdido crazy, dark e the killer representando o cla noss pq vcs nao fazem outro x2 e entra tipo flilth, blinketa, ryan, bin bin , perito sei la um meio q lideres | |
|
| |
Dark
Mensagens : 232 Data de inscrição : 26/01/2011 Idade : 30 Localização :
| Assunto: Re: «||E|K||» x |»L!oN«| Sáb maio 21 2011, 17:13 | |
| Muito facil espero esses pretos entrarem mais tarde pra arrumarmos otro Treino Interno ou com otro clã! | |
|
| |
Resis7ence<|>Crazy
| Assunto: Re: «||E|K||» x |»L!oN«| Dom maio 22 2011, 03:04 | |
| - «||E|K||»xDanger escreveu:
- eaw tenta deichar as fotos pra nos podermos ver pra ver se vcs realmente ganharam e se ganharam foi azar deles nao ter ido uac pra pega seu xiter luiz kkk...zuera cara vcs jogaram bem continuem assim e tbm esse cla ta perdido crazy, dark e the killer representando o cla noss pq vcs nao fazem outro x2 e entra tipo flilth, blinketa, ryan, bin bin , perito sei la um meio q lideres
Falo falo falo e naum falo nada ! naum entendi poha nenhuma mais se esta me elogiando vlw emoo ! naum sou chiter naaum huasusahas | |
|
| |
Dark
Mensagens : 232 Data de inscrição : 26/01/2011 Idade : 30 Localização :
| Assunto: Re: «||E|K||» x |»L!oN«| Dom maio 22 2011, 08:16 | |
| | |
|
| |
«||X|K||»xDanger Membro «||X|K||»
Mensagens : 289 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 26 Localização : São Paulo
| Assunto: «||E|K||» x |»L!oN«| Dom maio 22 2011, 10:00 | |
| eui tava falando pra aumenta as shot para podermos ver mas ja vi q vc aumentou e q deu azar pra eles de nao irem no uac pq vc podia ligar seu xiter kkk so q eu sei q vc nao e xiter nao e pra depois ir um x2 contra os lideres do extreme killers e depois falei q quem tava representando o extreme killers era o the killer, o dark e vc luiz | |
|
| |
Vans
| Assunto: Re: «||E|K||» x |»L!oN«| Dom maio 22 2011, 10:50 | |
| Belo round galera gostei msm! So nao to jogando pois estou bem sem tempo, 3 turnos ocupados e cheio de trabalhos pra fazer. mas assim que posso eu jogo. sexta eu joguei um poko, teve cf contra os gtb, o primero round a gnt ganho que era 3x3 e depois foi 5x5 e a gnt tava perdendo, ai alguem entro cm a senha e eu fui kick -.- mas tud bm falow ae | |
|
| |
«DräGöÑ8»»
| Assunto: Re: «||E|K||» x |»L!oN«| Seg maio 23 2011, 00:00 | |
| parabens galera, se tive-se rolado UAC o luix tinah sido pego de novo aew ele ia usar qual nick? hahahahahahahahahahahaha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: «||E|K||» x |»L!oN«| | |
| |
|
| |
| «||E|K||» x |»L!oN«| | |
|