Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioDesligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou   :(  EmptyDesligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou   :(  EmptyDesligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou   :(  EmptyPortalÚltimas imagensGaleriaDesligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou   :(  EmptyDesligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou   :(  EmptyDesligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou   :(  EmptyDesligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou   :(  EmptyDesligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou   :(  EmptyDesligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou   :(  EmptyDesligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou   :(  EmptyDesligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou   :(  EmptyDesligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou   :(  EmptyDesligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou   :(  EmptyRegistrarDesligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou   :(  EmptyDesligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou   :(  EmptyDesligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou   :(  EmptyEntrar

Desligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou :(

Ir para baixo 
AutorMensagem
«||X|K||»xDanger
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»xDanger

Desligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou   :(  Empty
MensagemAssunto: Desligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou :(    Desligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou   :(  EmptyTer Ago 30 2011, 18:47

esqueçe veio o unico cla q eu ja entrei fecha esqueçe nem da mais graça jogar swat Sad Sad Sad nossa meu esqueçe se o cla for fechar por isso so por uma briguinha q ja aconteçeu varias outras brigas aki e nada de nisso bom e eu q era do tempo do ALCA viro EK e eu ainda fiquei aki por causa das amizades Sad Sad Sad aconteçe isso esqueçe bom eu ja tenho a maioria de vcs no msn bom mas qualquer coisa add ai: lipi_megatex@live.com

So pra constar estou muito decepçionado com vcs 2 muito mesmo se eu fopr jogar swat eu nem sei mas se vou jogar mas vou deixar instalado aki para qualquer coisa mas se eu for jogar esqueçe cla se eu for ter cla eu quero um sem patentes igual a esse e q eu nao seja nada no cla so um membro comum pq esse cla foi o unico q me aceitou e aconteçe isso cara eu to repitindo as coisas pq tipo to mo triste e decepicionado com os 2 realmente nunca esperei isso e ja q o cla fechou infelizmente eu terei q sair pra falar comigo so skype e msn

MSN:lipi_megatex@live.com
Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento do melhor cla do mundo e o unico q me aceitou :(
Ir para o topo 
Página 1 de 1