Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iníciojogando com replicas de arma da airsoft Emptyjogando com replicas de arma da airsoft Emptyjogando com replicas de arma da airsoft EmptyPortalÚltimas imagensGaleriajogando com replicas de arma da airsoft Emptyjogando com replicas de arma da airsoft Emptyjogando com replicas de arma da airsoft Emptyjogando com replicas de arma da airsoft Emptyjogando com replicas de arma da airsoft Emptyjogando com replicas de arma da airsoft Emptyjogando com replicas de arma da airsoft Emptyjogando com replicas de arma da airsoft Emptyjogando com replicas de arma da airsoft Emptyjogando com replicas de arma da airsoft EmptyRegistrarjogando com replicas de arma da airsoft Emptyjogando com replicas de arma da airsoft Emptyjogando com replicas de arma da airsoft EmptyEntrar

jogando com replicas de arma da airsoft

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
«||X|K||»BOPE
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BOPE

jogando com replicas de arma da airsoft Empty
MensagemAssunto: jogando com replicas de arma da airsoft   jogando com replicas de arma da airsoft EmptySex Set 02 2011, 16:02

Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»BOPE
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BOPE

MensagemAssunto: Re: jogando com replicas de arma da airsoft   jogando com replicas de arma da airsoft EmptySex Set 02 2011, 16:18

nao sei se o exercito ja liberou a venda e uso dessas replicas aqui no brasil pois muitas eram desviadas para uso de traficantes em roubo ou intimidaçao nos morros onde tem bocas de fumo,mais la fora e liberada para uso civil em areas de lazer especificas,aqui pelo que sei so sao permitidas pelo uso da policia e forças armadas em treinamento ;As regras para a aquisição e a importação de armas de pressão para airsoft no Brasil estão definidas na Portaria Nº 02 COLOG de 26 de fevereiro de 2010, que regulamenta o art. 26 da Lei 10.826/03 sobre réplicas, simulacros de armas de fogo e armas de pressão.
Artigo 26 da Lei 10.826/03 - São vedadas a fabricação, a venda, a comercialização e a importação de brinquedos, réplicas e simulacros de armas de fogo, que com estas possam confundir.
Parágrafo único - Excetuam-se da proibição as réplicas e os simulacros destinados à instrução, ao adestramento, ou à coleção de usuário autorizado, nas condições fixadas pelo Comando do Exército. segue o link para pesquisa http://www.qgairsoft.com.br/ ou http://www.airgundepot.com/ resumindo poucos acabam com a diversao de muitos infelizmente no brasil e assim.
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®

MensagemAssunto: Re: jogando com replicas de arma da airsoft   jogando com replicas de arma da airsoft EmptySáb Set 17 2011, 07:52

pow maneiro, eu sempre quiz brincar m poco de paintball, mas esse video me fez pensar q paintball e pra criança
SE na ofosse tao cara as replicas eu procurava saber como eu faço pra ter uma. legalmente e claro
https://xkillers.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: jogando com replicas de arma da airsoft   jogando com replicas de arma da airsoft Empty

jogando com replicas de arma da airsoft
Ir para o topo 
Página 1 de 1