«||X|K||»BOPE Membro «||X|K||»
Mensagens : 515 Data de inscrição : 30/05/2011 Idade : 58 Localização : rio de janeiro
| Assunto: jogando com replicas de arma da airsoft Sex Set 02 2011, 16:02 | |
| | |
|
«||X|K||»BOPE Membro «||X|K||»
Mensagens : 515 Data de inscrição : 30/05/2011 Idade : 58 Localização : rio de janeiro
| Assunto: Re: jogando com replicas de arma da airsoft Sex Set 02 2011, 16:18 | |
| nao sei se o exercito ja liberou a venda e uso dessas replicas aqui no brasil pois muitas eram desviadas para uso de traficantes em roubo ou intimidaçao nos morros onde tem bocas de fumo,mais la fora e liberada para uso civil em areas de lazer especificas,aqui pelo que sei so sao permitidas pelo uso da policia e forças armadas em treinamento ;As regras para a aquisição e a importação de armas de pressão para airsoft no Brasil estão definidas na Portaria Nº 02 COLOG de 26 de fevereiro de 2010, que regulamenta o art. 26 da Lei 10.826/03 sobre réplicas, simulacros de armas de fogo e armas de pressão. Artigo 26 da Lei 10.826/03 - São vedadas a fabricação, a venda, a comercialização e a importação de brinquedos, réplicas e simulacros de armas de fogo, que com estas possam confundir. Parágrafo único - Excetuam-se da proibição as réplicas e os simulacros destinados à instrução, ao adestramento, ou à coleção de usuário autorizado, nas condições fixadas pelo Comando do Exército. segue o link para pesquisa http://www.qgairsoft.com.br/ ou http://www.airgundepot.com/ resumindo poucos acabam com a diversao de muitos infelizmente no brasil e assim. | |
|
«||X|K||»Blink® Lider
| Assunto: Re: jogando com replicas de arma da airsoft Sáb Set 17 2011, 07:52 | |
| pow maneiro, eu sempre quiz brincar m poco de paintball, mas esse video me fez pensar q paintball e pra criança SE na ofosse tao cara as replicas eu procurava saber como eu faço pra ter uma. legalmente e claro
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: jogando com replicas de arma da airsoft | |
| |
|