Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioDesligamento Byrd EmptyDesligamento Byrd EmptyDesligamento Byrd EmptyPortalÚltimas imagensGaleriaDesligamento Byrd EmptyDesligamento Byrd EmptyDesligamento Byrd EmptyDesligamento Byrd EmptyDesligamento Byrd EmptyDesligamento Byrd EmptyDesligamento Byrd EmptyDesligamento Byrd EmptyDesligamento Byrd EmptyDesligamento Byrd EmptyRegistrarDesligamento Byrd EmptyDesligamento Byrd EmptyDesligamento Byrd EmptyEntrar

Desligamento Byrd

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Byrd
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
Byrd

Desligamento Byrd Empty
MensagemAssunto: Desligamento Byrd   Desligamento Byrd EmptyQui Set 08 2011, 12:36

Tive meus problemas com o gansó, não to afim de ficar trocando farpas com ele. PErdi o prazer de jogar e de ficar em um clã. Valeu por tudo aí galera mas por mim chega Wink
abrass a todos que apoiaram Wink

e gansó, aprende a brincar, todo mundo se zoa aqui e vem apelando pra cima de mim. Pode ficar tranquilo quando eu for ai no amazonas agente conversa Wink

abraços, cambio e desligo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RefuGe

RefuGe

Desligamento Byrd Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Byrd   Desligamento Byrd EmptyQui Set 08 2011, 12:44

Ok byrd, passarinho, é com vc mesmo, espero que saiba o que está fazendo.

Isso é apenas um jogo e não há por que haver brigas, brincadeiras são brincadeiras, mas já que o cara não gosou não vamos insistir, o ganso tb está errado no fato de xingar todos que tocam no assunto que na verdade é apenas uma zoação.

Espero que não se esqueça da gentee saiba que sempre terá seu lugarzinho no «||E|K||».

ABraços.

E ve se não vai afogar o ganso quando for no amazonas Very Happy
Byrd
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
Byrd

Desligamento Byrd Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Byrd   Desligamento Byrd EmptyQui Set 08 2011, 12:48

valeu flilth, relaxa quando eu for jogar vou sempre passar no EK com meu nome mesmo: Kayo Wink obrigadão por tudo tambem flilth. Não quero atrapalhar nada porque não gosto de levar desaforo, e se apelar me xingando ainda (Y) .
Mas valeu mesmo pela oportunidade, quando tiver tempo vo entrar no server lá e matar voces nbs ;DDDD abração
RefuGe

RefuGe

Desligamento Byrd Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Byrd   Desligamento Byrd EmptyQui Set 08 2011, 12:50

Valeu meu passarinho.
Byrd
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
Byrd

Desligamento Byrd Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Byrd   Desligamento Byrd EmptyQui Set 08 2011, 12:52

eu só queria dizer que voce ficou gostosa nessa foto flilth husahsuauhsa ;D Mulher de TROMBAAAAAA
«||X|K||»Ryann
Lider
Lider
«||X|K||»Ryann

Desligamento Byrd Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Byrd   Desligamento Byrd EmptyQui Set 08 2011, 12:59

vlw byrd. Cool Cool Cool
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon

Desligamento Byrd Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Byrd   Desligamento Byrd EmptyQui Set 08 2011, 13:28

flw byrd soh nao eskeça da gente (Y)
Espero que um dia vc volte pro clan :d
J£ff
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
J£ff

Desligamento Byrd Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Byrd   Desligamento Byrd EmptyQui Set 08 2011, 18:54

Foda...
Até mais brother '-'
Conteúdo patrocinado

Desligamento Byrd Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento Byrd   Desligamento Byrd Empty

Desligamento Byrd
Ir para o topo 
Página 1 de 1