Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÉ só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? EmptyÉ só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? EmptyÉ só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? EmptyPortalÚltimas imagensGaleriaÉ só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? EmptyÉ só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? EmptyÉ só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? EmptyÉ só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? EmptyÉ só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? EmptyÉ só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? EmptyÉ só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? EmptyÉ só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? EmptyÉ só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? EmptyÉ só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? EmptyRegistrarÉ só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? EmptyÉ só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? EmptyÉ só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? EmptyEntrar

É só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon

É só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? Empty
MensagemAssunto: É só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda?   É só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? EmptyTer Dez 27 2011, 12:14

Toda vez ki mandam eu entrar no uac, sempre a primeira vez trava, ai eu abro de novo, só ki nao escaneia só na terceira ou mais, ki começa a scaniar, só keria saber se o de vcs tbem é assim, pq eu jah reinstalei ele umas 300 vezes e sempre fika assim, isso me estressa, sério...
Ir para o topo Ir para baixo
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®

É só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? Empty
MensagemAssunto: Re: É só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda?   É só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda? EmptyTer Dez 27 2011, 17:30

acho q é só no seu
Ir para o topo Ir para baixo
https://xkillers.forumeiros.com

É só o meu ou o uac de vcs tbem é uma merda?
Ir para o topo 
Página 1 de 1