XK-Demon Moderador
| Assunto: INSTALANDO A 1.1 Qui maio 03 2012, 22:53 | |
| bom como fazia umtempo ki nao jogava na 1.1 ele tava dando erro, ai apagei e tentei reinstalar tudo de novo mas nao da toda vez aparece isso, já reinstalei a 1.0 tudo mas naoda certo a 1.1 olha a msg ki aparece qnd eu tento instalar nao da pra lê direi mas tah assim: an existing copy of swat 4 was not located on this computer. setup will now exit se alguem soube ro q fazer ajuda aew, ou entao posta aew no forum a pasta completa da 1.1 dividida em partes pq minha net é ruim pra baixar coisa grande nem dá alguem help me pq nem na net eu consegui me informar | |
|
«|VIPER|»Babidi
| Assunto: Re: INSTALANDO A 1.1 Qui maio 03 2012, 23:26 | |
| Traduzindo oke ta escrito acima :aduzindo uma cópia existente do swat 4 não foi localizado neste computador. configuração será encerrado agora | |
|
«||X|K||»Prime Conselheiro
Mensagens : 499 Data de inscrição : 14/09/2011 Idade : 28 Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES
| Assunto: Re: INSTALANDO A 1.1 Sex maio 04 2012, 01:11 | |
| ai demon foi assim que eu instalei a 1.1 com a ajuda do caruso tomara q isso ajude vc ou então pedi ajuda do caruso ele q me ajudo.......acho que foi assim eu instalei tenho certeza não... primero instale o swat 1.0 depois de instalado sem ter colocado o crack copie a pasta sierra para meus documentos depois de copiado instale o patch 1.1 e dps copie o crack 1.1 e o antics para a system do arquivos e programas ai depois copie o crack do 1.0 para system da 1.0 (acho q foi assim que o caruso me disse para fazer,tenho certeza não pq eu eskeço rapidim '-' se tiver errado alguem corrigi aew) | |
|
«||X|K||»Blink® Lider
| Assunto: Re: INSTALANDO A 1.1 Sex maio 04 2012, 05:12 | |
| - XK-Demon escreveu:
- bom como fazia umtempo ki nao jogava na 1.1 ele tava dando erro, ai apagei e tentei reinstalar tudo de novo mas nao da toda vez aparece isso, já reinstalei a 1.0 tudo mas naoda certo a 1.1 olha a msg ki aparece qnd eu tento instalar
nao da pra lê direi mas tah assim: an existing copy of swat 4 was not located on this computer. setup will now exit
se alguem soube ro q fazer ajuda aew, ou entao posta aew no forum a pasta completa da 1.1 dividida em partes pq minha net é ruim pra baixar coisa grande nem dá alguem help me pq nem na net eu consegui me informar vou ver se eu divido e posto sabado vlw | |
|
XK-Demon Moderador
| Assunto: Re: INSTALANDO A 1.1 Sex maio 04 2012, 16:25 | |
| bom galera eu finalmente consegi, o problema estava no instalador, o q eu tinha devia tah com problema, eu pegei com um algimo outro instalador do swat 1.0, instalei, e dpois instalei a pach e deu certo, blink aki deu certo, agr vc nao precisa botar as partes, só se vc kiser, para outros membros com net ruim igual a minha baixarem, dpois aew se vc já tivesse colokado algumas partes aew num servidor de download | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: INSTALANDO A 1.1 | |
| |
|