Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioDesligamento do Wave_land EmptyDesligamento do Wave_land EmptyDesligamento do Wave_land EmptyPortalÚltimas imagensGaleriaDesligamento do Wave_land EmptyDesligamento do Wave_land EmptyDesligamento do Wave_land EmptyDesligamento do Wave_land EmptyDesligamento do Wave_land EmptyDesligamento do Wave_land EmptyDesligamento do Wave_land EmptyDesligamento do Wave_land EmptyDesligamento do Wave_land EmptyDesligamento do Wave_land EmptyRegistrarDesligamento do Wave_land EmptyDesligamento do Wave_land EmptyDesligamento do Wave_land EmptyEntrar

Desligamento do Wave_land

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®

Desligamento do Wave_land Empty
MensagemAssunto: Desligamento do Wave_land   Desligamento do Wave_land EmptyQui Jun 07 2012, 07:55

Wave_land me mandou essa mp, avisando q vai ficar sem cla, e pra mim postar o desligamento dele
manow infelizmente é dificil falar isso agora pra vc maais e pq eu quero ficar sem cla ;S nao sei pq o motivo e melhor assim . aai vc dps posta pra min la o meu desligamento por favor . flw beijo ae ;(
Vlw ae wave e boa sorte amigo

Ir para o topo Ir para baixo
https://xkillers.forumeiros.com
CARUSO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
CARUSO

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Wave_land   Desligamento do Wave_land EmptyQui Jun 07 2012, 17:11

Flw boa sorte ae
http://www.redtube.com
«||X|K||»BillaBonng®
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BillaBonng®

MensagemAssunto: desligamento Wave_Land   Desligamento do Wave_land EmptyQui Jun 07 2012, 23:44

Bom neh primeiramente queria so dizer boa sorte.
Segunda coisa é vc sabe q eu gosto mt de vc mais mt msm,mais faze oque eu sei q vc mando pm pro blink so pq ele é 1 biba mais paga daki mais tbm tem q me mandar o PM tbm pq eu fico mt triste em ver meus amigos(amores) saindo do clã q eu mais gosto do mundo.
É isso

'' Se pela força da distância,você se ausenta.Pela força que há na saudade,vc voltarás.''
https://xkillers.forumeiros.com/
«||X|K||»BaNd!Dã0
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BaNd!Dã0

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Wave_land   Desligamento do Wave_land EmptySex Jun 08 2012, 12:06

flw aew veiii boa sorte nesse mundo aew seja feliz aparece aew qualquer dia......
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Wave_land   Desligamento do Wave_land Empty

Desligamento do Wave_land
Ir para o topo 
Página 1 de 1