Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioDesligamento do Caruso EmptyDesligamento do Caruso EmptyDesligamento do Caruso EmptyPortalÚltimas imagensGaleriaDesligamento do Caruso EmptyDesligamento do Caruso EmptyDesligamento do Caruso EmptyDesligamento do Caruso EmptyDesligamento do Caruso EmptyDesligamento do Caruso EmptyDesligamento do Caruso EmptyDesligamento do Caruso EmptyDesligamento do Caruso EmptyDesligamento do Caruso EmptyRegistrarDesligamento do Caruso EmptyDesligamento do Caruso EmptyDesligamento do Caruso EmptyEntrar

Desligamento do Caruso

Ir para baixo 
+5
«||X|K||»BaNd!Dã0
«||X|K||»3OITAO
«||X|K||»Prime
«||X|K||»Blink®
CARUSO
9 participantes
AutorMensagem
CARUSO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
CARUSO

Desligamento do Caruso Empty
MensagemAssunto: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptySeg Jun 11 2012, 23:22

Obrigado por tudo galera vou sentir muita falta de tudo e de todos!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyTer Jun 12 2012, 05:16

Aff
Naoooooooo carusooooo !!! ta proibido de deixar o cla ! kkk
bom vlw por tudo ae caruso, e espero q um dia vc ainda entra pra gnt jogar novamente, relembrar os velhos tempos
quaquer dia desses ae

https://xkillers.forumeiros.com
«||X|K||»Prime
Conselheiro
Conselheiro
«||X|K||»Prime

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyTer Jun 12 2012, 11:08

affsss PORRRRRRRRAAAA q viado D: !!!! vc vai fazer falta vei D: boa sorte ae mano Very Happy
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyTer Jun 12 2012, 13:44

«||X|K||»Prime escreveu:
affsss PORRRRRRRRAAAA q viado D: !!!! vc vai fazer falta vei D: boa sorte ae mano Very Happy
2
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
vlw por tudo caruso, e nao esqueça q vc terá sempre se ulugar aki no cla caso
um dia vc volte (o Bom filho sempre a casa torna) talvez em uma outra divisão do cla Wink
«||X|K||»3OITAO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»3OITAO

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyTer Jun 12 2012, 16:02

nem falo nada Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
«||X|K||»BaNd!Dã0
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BaNd!Dã0

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyTer Jun 12 2012, 18:40

eu estava prevendo isso pq o caruso já estava se afastando do clã mas tudo bem vlw aii mano vc vai fase falta mas tudo bem

aparece aii qualquer dia no forum ou no ts vlw
«||X|K||»BillaBonng®
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BillaBonng®

MensagemAssunto: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyTer Jun 12 2012, 19:34

Bom neh nao tenho palavras para dizer pois oque vc viveu aqui gustavo aposto q estara no meu coraçao...nao so no meu,no do blink, do prime e etc...Más sim no coração de todos.Voce ira fazer muita falta aqui para o cla mais espero q as amizades continuam e q vc nao desista de algum dia voltar a jogar Swat com a gente.

By : BillaBonng / Bruno (Mt chatiado com essa noticia) No No No

A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
https://xkillers.forumeiros.com/
«||X|K||»3OITAO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»3OITAO

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyTer Jun 12 2012, 20:13

Crying or Very sad Crying or Very sad
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyTer Jun 12 2012, 21:11

sem duvidas q todos do cla sentiram muito ao ver essa noticia
afinal nosso cla sempre prezou a amizade em todos os membros, temos nossas zueiras, e isso nunca vai morrer
mais uma vez vlw caruso e é claro q a amizade continua ... sempre
«||X|K||»Prime
Conselheiro
Conselheiro
«||X|K||»Prime

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyTer Jun 12 2012, 22:04

CARUSOOOOOOOO volta senão o blink vai morrerrrrrrr Razz
«||X|K||»3OITAO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»3OITAO

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyQua Jun 13 2012, 09:28

PERDIIIIIIIII O MEU HOMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad NAO E O BLINK SÓ ELE Q VAI MORRER EU TBM Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
«||X|K||»BaNd!Dã0
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BaNd!Dã0

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyQua Jun 13 2012, 12:10

nosso clã sempre foi muito unido nos as veses zuamos um pouco mas eu levo a serio essa amizade pois eu gosto muito de todos do clã CARUSO nos vamos sentir a sua falta pale Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
«||X|K||»Prime
Conselheiro
Conselheiro
«||X|K||»Prime

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyQua Jun 13 2012, 12:24

BANDIDÃO escreveu:
nosso clã sempre foi muito unido nos as veses zuamos um pouco mas eu levo a serio essa amizade pois eu gosto muito de todos do clã CARUSO nos vamos sentir a sua falta pale Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
concordo com a bandida Razz a gente zoa pra carai mais eu tbm levo a serio a amizade Very Happy
CARUSO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
CARUSO

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyQua Jun 13 2012, 14:30

Obrigado pelas palavras galera mas já estou decidido mas não irei sumir irei sempre visitar vocês ♥
«||X|K||»Prime
Conselheiro
Conselheiro
«||X|K||»Prime

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyQua Jun 13 2012, 15:24

isso ai viado não some não...duvido nada se o 3oitin fizer o desligamento tbm ja que o caruso saiu...
«||X|K||»BaNd!Dã0
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BaNd!Dã0

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyQua Jun 13 2012, 15:41

galera estou preucupado com o demon tabem ele tá sumido nem vem mais no forum onde sera que ele está alguem sabe ?
«||X|K||»Prime
Conselheiro
Conselheiro
«||X|K||»Prime

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyQua Jun 13 2012, 17:30

BANDIDÃO escreveu:
galera estou preucupado com o demon tabem ele tá sumido nem vem mais no forum onde sera que ele está alguem sabe ?
ja percebi isso tbm o viado sumiu D:
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
«||X|K||»Blink®

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyQua Jun 13 2012, 17:38

«||X|K||»Prime escreveu:
BANDIDÃO escreveu:
ja percebi isso tbm o viado sumiu D:
eu tbm
«||X|K||»BOPE
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
«||X|K||»BOPE

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyQui Jun 14 2012, 18:16

E FAZER O QUE NE...SEMPRE HAVERA DESPEDIDAS QUANDO O NOSSO CAMINHO QUEGA AO FIM...UM ABRAÇAO E FELICIDADES CARUSO E OBRIGADO PELOS MOMENTOS FELIZES JUNTO DA GALERA DO CLÃ.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................MAIS QUE PORRA AGORA QUE FICOU RICO COM A PLANTAÇAO DE MACONHA VAI EMBORA CARALHO FICA AI PORAA.....................................................................................................PRONTO ME DESABAFEI RSRSRS VAI LA IRMAO BOA SORTE NA SUA JORNADA VLW PORTUDO AGORA O BLINK ASSUME O 3OITINHO KKKKKKKKKKKKKKKKK.
«||X|K||»Ryann
Lider
Lider
«||X|K||»Ryann

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyQui Jun 14 2012, 18:39

muito triste quando um membro sai do cla so tenho a dizer obrigado por ter sido meu grade amigo caruso vlw meu irmão. Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Sad Sad Sad Sad .

Meu ganancioso predileto. Sad Sad Sad Sad Sad Sad
XK-Demon
Moderador
Moderador
XK-Demon

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso EmptyQua Jun 27 2012, 13:21

NNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO"! mulheer do 3oitim num pode sair nao, como eu passo um tempo sumido e me vem com uma noticia dessa pqp, caruso mano, quer dizer ki eu nao vow mais te pegar? :/ nam mano esse foi paia, mas é sua decisao fazer o q neh?!
Boa sorte aew pra vc! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Caruso   Desligamento do Caruso Empty

Desligamento do Caruso
Ir para o topo 
Página 1 de 1